[Ajuda] Guardar dados em include/FS - Printable Version
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Guardar dados em include/FS -
mvrky - 07.03.2017
Eu tou fazendo um gm basico de drift, mбs tem muitas textdraws e ocupa linha demais no gm (que eu queria organizar o maximo possivel) entгo queria saber se tem um metodo de eu criar uma funзгo em alguma include ou fs com todas as textdraws e no gm simplesmente chamar essa funзгo, se sim como??
Re: Guardar dados em include/FS - Jelly23 - 07.03.2017
Vocк pode criar uma callback num FS para criar as textdraws, e chamar essa funзгo no gamemode usando
CallRemoteFunction, e seria um pouco mais complicado. Mas eu recomendaria usar uma include, faзa uma funзгo dentro da mesma, como:
PHP код:
CriarTextDraws()
{
...Textdraws
}
E use a funзгo CriarTextDraws(); em seu gamemode.
Re: Guardar dados em include/FS -
mvrky - 07.03.2017
Foi exatamente o que eu fiz, porйm na hora de compilar me retornou erro que a textdraw nгo havia sido criada, e a mesma tem de ser criada no onplayerconnect por se tratar de uma playertextdraw, o que eu queria й so definir as textdraws nessa funзгo e chamar ela no fim do gamemode pra nгo ocupar tanto espaзo mas nгo ta funcionando
Re: Guardar dados em include/FS - Jelly23 - 07.03.2017
Exemplo na include:
PHP код:
new PlayerText:Exemplo1, PlayerText:Exemplo2;
CriarTextDraws(playerid)
{
Exemplo1 = CreatePlayerTextDraw(playerid, 320.0, 240.0, "Text1");
Exemplo2 = CreatePlayerTextDraw(playerid, 120.0, 200.0, "Text2");
}
No Gamemode:
PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
CriarTextDraws(playerid);
return 1;
}
Re: Guardar dados em include/FS -
mvrky - 07.03.2017
Funcionou muito obrigado