[Ajuda] Skin nгo seta e bug nas senhas

Galera to usando esse sistema >> http://pastebin.com/zZ7iHuuU << no meu gm , e quando entro no server ele n ta setando a ultima skin do player... e tem um bug na senha, que quando aparece o dialog de logar, e vocк sla aperta esc, ou simplesmente sai do samp na tela de dialog, quando vc entra dnv ele buga a senha e tem q excluir a conta no script pra criar ela dnv ... alguem ajuda com essas coisas ...

Obg pela atenзгo
Reply

Olha cara, na tua GM deve ter algo assim " PlayerInfo[playerid][pSkin] " se essa for a variбvel, correta, tu tem q setar a essa variavel, com o ID da skin desse sistema ai, PlayerInfo[playerid][pSkin] = skin;

tendeu? sobre o bug da senha, qualquer coisa eu edito esse Comentario Abraзos ...
Reply

@Edit
Reply

Blz consegui o da skin , agr como arrumo esse bug da senha ??
Reply

Quote:
Originally Posted by Andinho
Посмотреть сообщение
Olha cara, na tua GM deve ter algo assim " PlayerInfo[playerid][pSkin] " se essa for a variбvel, correta, tu tem q setar a essa variavel, com o ID da skin desse sistema ai, PlayerInfo[playerid][pSkin] = skin;

tendeu? sobre o bug da senha, qualquer coisa eu edito esse Comentario Abraзos ...

Blz consegui o da skin , agr como arrumo esse bug da senha ??
Reply

Vocк esta salvando os dados do jogador mesmo ele nгo estando logado no servidor, verifique se ele logou e entгo salve os dados.

@Edit

PHP код:
//OnPlayerConnect
new arquivo[34], nomeplayer[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playeridnomeplayersizeof nomeplayer);
format(arquivosizeof arquivo"Contas/%s.ini"nomeplayer);
pAdmin[playerid][Level] = DOF2_GetInt(arquivo"Administrador");
new 
aname[MAX_PLAYER_NAME], file[256];
GetPlayerName(playeridanamesizeof aname);
format(filesizeof file"Contas/%s.ini"aname); 
Qual a necessidade de formatar duas vezes o local do arquivo do jogador e usar duas strings, e uma com 256 cйlulas?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)