Skin nгo seta e bug nas senhas -
LuizZ14 - 21.02.2017
Galera to usando esse sistema >>
http://pastebin.com/zZ7iHuuU << no meu gm , e quando entro no server ele n ta setando a ultima skin do player... e tem um bug na senha, que quando aparece o dialog de logar, e vocк sla aperta esc, ou simplesmente sai do samp na tela de dialog, quando vc entra dnv ele buga a senha e tem q excluir a conta no script pra criar ela dnv ... alguem ajuda com essas coisas ...
Obg pela atenзгo
Re: Skin nгo seta e bug nas senhas -
Andinho - 21.02.2017
Olha cara, na tua GM deve ter algo assim " PlayerInfo[playerid][pSkin] " se essa for a variбvel, correta, tu tem q setar a essa variavel, com o ID da skin desse sistema ai, PlayerInfo[playerid][pSkin] = skin;
tendeu? sobre o bug da senha, qualquer coisa eu edito esse Comentario Abraзos ...
Felipe1241421 - 21.02.2017
@Edit
LuizZ14 - 21.02.2017
Blz consegui o da skin , agr como arrumo esse bug da senha ??
LuizZ14 - 22.02.2017
Quote:
Originally Posted by Andinho
Olha cara, na tua GM deve ter algo assim " PlayerInfo[playerid][pSkin] " se essa for a variбvel, correta, tu tem q setar a essa variavel, com o ID da skin desse sistema ai, PlayerInfo[playerid][pSkin] = skin;
tendeu? sobre o bug da senha, qualquer coisa eu edito esse Comentario Abraзos ...
|
Blz consegui o da skin , agr como arrumo esse bug da senha ??
MultiKill - 22.02.2017
Vocк esta salvando os dados do jogador mesmo ele nгo estando logado no servidor, verifique se ele logou e entгo salve os dados.
@Edit
PHP код:
//OnPlayerConnect
new arquivo[34], nomeplayer[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nomeplayer, sizeof nomeplayer);
format(arquivo, sizeof arquivo, "Contas/%s.ini", nomeplayer);
pAdmin[playerid][Level] = DOF2_GetInt(arquivo, "Administrador");
new aname[MAX_PLAYER_NAME], file[256];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof aname);
format(file, sizeof file, "Contas/%s.ini", aname);
Qual a necessidade de formatar duas vezes o local do arquivo do jogador e usar duas strings, e uma com 256 cйlulas?