30.01.2017, 15:30
preciso de um loop pra checar a carcaзa mais prуxima me ajudem!!
Code:
public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid) { new Float: sX, Float: sY, Float: sZ; GetVehiclePos(vehicleid, sX, sY, sZ); SetVehicleToRespawn(vehicleid); CarroDestruido = CreateObject(3594, sX, sY, sZ, 0.0, 0.0, 0.0, 300.0); carcaca[carcacaID][posx] = float:sX, carcaca[carcacaID][posy] = float:sY, carcaca[carcacaID][posz] = float:sZ; carcaca[carcacaID][IDcarcaca] = CarroDestruido; carcacaID++; return 1; }
Code:
CMD:pegarcarcaca(playerid, params[]) { // preciso de um loop pra checar a carcaзa mais prуxima me ajudem!! if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, carcaca[carcacaID][posx], carcaca[carcacaID][posy], carcaca[carcacaID][posz])) { CarroDestruido = carcaca[carcacaID][IDcarcaca]; DestroyObject(CarroDestruido); SendClientMessage(playerid,-1,"| INFO | Carcaзa coletada!"); } else { SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | Vocк nгo esta prуximo a uma carcaзa!"); return 1; } } return 1; }