[Ajuda] Qual e o melhor processador de comandos

qual voces utilizam e qual acham melhor processador de comandos
?
Reply

zcmd, dcmd, y_cmd...

Pessoalmente eu prefiro o zcmd, por achar mais prбtico, porйm o que influencia na minha opiniгo й que ele й o processador que estou usando por mais tempo, jб testei o y_cmd e achei interessante tambйm.
Reply

Bom eu acho melhor o dcmd
Reply

Vou falar pelo que uso y_cmd

Alйm de rбpido tem muitas funзхes que facilitam o trabalho
Reply

eu utilizo o plugin Pawn.CMD
Reply

dcmd >>
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=608474 - Por ser um plugin consegue ser muito mais rбpido que as includes.
Reply

Quote:
Originally Posted by RiqueP
Посмотреть сообщение
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=608474 - Por ser um plugin consegue ser muito mais rбpido que as includes.
Isso realmente faz diferenзa na prбtica? Sгo microssegundos ;-;

Ps. dei uma olhada rapida por cima e vi que tem "sistema" de alias, isso й muito interessante e prбtico.
E pelo que vi ele utiliza o mesmo "princнpio do zcmd" para a criaзгo dos comandos, acho que vou dar uma estudada nesse plugin em
Reply

Quote:
Originally Posted by MkeY
Посмотреть сообщение
Isso realmente faz diferenзa na prбtica? Sгo microssegundos ;-;

Ps. dei uma olhada rapida por cima e vi que tem "sistema" de alias, isso й muito interessante e prбtico.
E pelo que vi ele utiliza o mesmo "princнpio do zcmd" para a criaзгo dos comandos, acho que vou dar uma estudada nesse plugin em
Depende do que vai ser feito. O ****** por exemplo, precisa de muita otimizaзгo e velocidade, entгo se um plugin o deixa mais rбpido seria importante.
Reply

Quote:
Originally Posted by RiqueP
Посмотреть сообщение
Depende do que vai ser feito. O ****** por exemplo, precisa de muita otimizaзгo e velocidade, entгo se um plugin o deixa mais rбpido seria importante.
Sua comparacao й o mesmo que comparar o sa-mp a nasa..

Num jogo como estes acho que estao levando essa guerra longe demais

eu por mim sei que y-cmd e rapido o suficiente para o que quero e nao quero ter mais um plugin carregando no sv...

Cada um decide o que quer sobre o servidor que esta construindo agora nao vale apena continuarem essas guerrinhas por coisas que nao valem apena.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)