Qual e o melhor processador de comandos -
G2SAMP - 28.12.2016
qual voces utilizam e qual acham melhor processador de comandos
?
Re: Processador de comando -
MkeY - 28.12.2016
zcmd, dcmd, y_cmd...
Pessoalmente eu prefiro o zcmd, por achar mais prбtico, porйm o que influencia na minha opiniгo й que ele й o processador que estou usando por mais tempo, jб testei o y_cmd e achei interessante tambйm.
Re: Qual e o melhor processador de comandos -
didimk157 - 28.12.2016
Bom eu acho melhor o dcmd
PT - 28.12.2016
Vou falar pelo que uso y_cmd
Alйm de rбpido tem muitas funзхes que facilitam o trabalho
Respuesta: Qual e o melhor processador de comandos -
SammyJ - 28.12.2016
eu utilizo o plugin Pawn.CMD
nasser - 29.12.2016
dcmd >>
RiqueP - 29.12.2016
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=608474 - Por ser um plugin consegue ser muito mais rбpido que as includes.
MkeY - 29.12.2016
Quote:
Originally Posted by RiqueP
|
Isso realmente faz diferenзa na prбtica? Sгo microssegundos ;-;
Ps. dei uma olhada rapida por cima e vi que tem "sistema" de alias, isso й muito interessante e prбtico.
E pelo que vi ele utiliza o mesmo "princнpio do zcmd" para a criaзгo dos comandos, acho que vou dar uma estudada nesse plugin em
RiqueP - 29.12.2016
Quote:
Originally Posted by MkeY
Isso realmente faz diferenзa na prбtica? Sгo microssegundos ;-;
Ps. dei uma olhada rapida por cima e vi que tem "sistema" de alias, isso й muito interessante e prбtico.
E pelo que vi ele utiliza o mesmo "princнpio do zcmd" para a criaзгo dos comandos, acho que vou dar uma estudada nesse plugin em
|
Depende do que vai ser feito. O ****** por exemplo, precisa de muita otimizaзгo e velocidade, entгo se um plugin o deixa mais rбpido seria importante.
PT - 29.12.2016
Quote:
Originally Posted by RiqueP
Depende do que vai ser feito. O ****** por exemplo, precisa de muita otimizaзгo e velocidade, entгo se um plugin o deixa mais rбpido seria importante.
|
Sua comparacao й o mesmo que comparar o sa-mp a nasa..
Num jogo como estes acho que estao levando essa guerra longe demais
eu por mim sei que y-cmd e rapido o suficiente para o que quero e nao quero ter mais um plugin carregando no sv...
Cada um decide o que quer sobre o servidor que esta construindo agora nao vale apena continuarem essas guerrinhas por coisas que nao valem apena.