[AJUDA] Erro ao compilar
#1

Код:
C:\Users\Compaq\Desktop\Igor\Meu servidor\pawno\include\a_samp.inc(104) : error 021: symbol already defined: "PlayAudioStreamForPlayer"
C:\Users\Compaq\Desktop\Igor\Meu servidor\pawno\include\a_samp.inc(105) : error 021: symbol already defined: "StopAudioStreamForPlayer"
C:\Users\Compaq\Desktop\Igor\Meu servidor\gamemodes\Wee.pwn(98) : error 017: undefined symbol "DIALOG_STYLE_PASSWORD"
C:\Users\Compaq\Desktop\Igor\Meu servidor\gamemodes\Wee.pwn(102) : error 017: undefined symbol "DIALOG_STYLE_PASSWORD"
C:\Users\Compaq\Desktop\Igor\Meu servidor\gamemodes\Wee.pwn(381) : error 017: undefined symbol "DIALOG_STYLE_PASSWORD"
C:\Users\Compaq\Desktop\Igor\Meu servidor\gamemodes\Wee.pwn(398) : error 017: undefined symbol "DIALOG_STYLE_PASSWORD"
C:\Users\Compaq\Desktop\Igor\Meu servidor\gamemodes\Wee.pwn(412) : error 017: undefined symbol "DIALOG_STYLE_PASSWORD"
C:\Users\Compaq\Desktop\Igor\Meu servidor\gamemodes\Wee.pwn(430) : error 017: undefined symbol "DIALOG_STYLE_PASSWORD"
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


8 Errors.
Simplesmente isso, nгo sei nem o que possa ser. (claro que й o DIALOG, mas nгo sei oq causou e como arrumar)
Reply
#2

Atualize suas includes.
Reply
#3

Todas? Ou sу a <a_samp>?
Reply
#4

Acabei de atualizar a include <a_samp> e:
Quote:

C:\Users\Compaq\Desktop\Igor\Meu servidor\gamemodes\Wee.pwn(9 : error 017: undefined symbol "DIALOG_STYLE_PASSWORD"
C:\Users\Compaq\Desktop\Igor\Meu servidor\gamemodes\Wee.pwn(102) : error 017: undefined symbol "DIALOG_STYLE_PASSWORD"
C:\Users\Compaq\Desktop\Igor\Meu servidor\gamemodes\Wee.pwn(381) : error 017: undefined symbol "DIALOG_STYLE_PASSWORD"
C:\Users\Compaq\Desktop\Igor\Meu servidor\gamemodes\Wee.pwn(39 : error 017: undefined symbol "DIALOG_STYLE_PASSWORD"
C:\Users\Compaq\Desktop\Igor\Meu servidor\gamemodes\Wee.pwn(412) : error 017: undefined symbol "DIALOG_STYLE_PASSWORD"
C:\Users\Compaq\Desktop\Igor\Meu servidor\gamemodes\Wee.pwn(430) : error 017: undefined symbol "DIALOG_STYLE_PASSWORD"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


6 Errors.

Agora sу falta isso que nгo sei como resolver.
Reply
#5

Todas, vai no site oficial e baixa o server (windows ou linux), joga as includes da pasta pro diretуrio de seu compilador e pronto.

@edit

Ainda nгo й uma include recente, baixe as recentes do site oficial do samp.
Reply
#6

Includes atualizadas e nada...
Reply
#7

Vocк colocu as includes na pasta pawno/include?
Reply
#8

Manda o code dessas linhas ai parзa acho que deve ter coisa errada
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by RedMF
Посмотреть сообщение
Manda o code dessas linhas ai parзa acho que deve ter coisa errada
Код:
    // Verificar Se O Player Tem Conta No Servidor Ou Nгo //

	if(DOF2_FileExists( GetPlayerArquivo( playerid ) ) )
    {
        ShowPlayerDialog( playerid, Dialog_Login, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login", "Bem vindo ao servidor, digite abaixo sua senha de sua conta para entrar no servidor.","Entrar","Sair");
    }
    else
    {
        ShowPlayerDialog( playerid, Dialog_Registro, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Registrar", "Digite uma senha para sua nova conta no servidor.", "Registrar","Sair");
    }
	return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    switch(dialogid){

    case Dialog_Registro:
    {
        if( response )
        {
            if( strlen( inputtext ) < 5 || strlen( inputtext ) > 20 || !strlen( inputtext ) )
            {

              	ShowPlayerDialog( playerid, Dialog_Registro ,DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Registrar", "Sua senha deve conter no mнnimo 5 caracteres e no mбximo 20, tente novamente.","Registrar","Sair" );

                return 1;
            }

			// Criar Arquivo E Colocar Os Valores //
            DOF2_CreateFile( GetPlayerArquivo( playerid ) );
            DOF2_SetString( GetPlayerArquivo( playerid ),"Senha", inputtext );
            DOF2_SetInt( GetPlayerArquivo( playerid ), "Score" ,0 );
            DOF2_SetInt( GetPlayerArquivo( playerid ), "Matou" ,0 );
            DOF2_SetInt( GetPlayerArquivo( playerid ), "Morreu" ,0 );
            //DOF2_SetInt( GetPlayerArquivo( playerid ), "Skin" ,0 );
            DOF2_SetInt( GetPlayerArquivo( playerid ),"Dinheiro", 50 );
            DOF2_SetInt( GetPlayerArquivo( playerid ), "Admin",0 );

			SendClientMessage(playerid, 0x19B519FF, "[SERVIDOR]:{FFFFFF}Registrado com sucesso no servidor, bem vindo.");

            ShowPlayerDialog( playerid, Dialog_Login , DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login", "Digite abaixo sua senha de sua conta.\nAtenзгo, caso erre mais de cinco vezes, vocк serб kickado.","Entrar","Sair" );

        }
        else Kick( playerid );
    }

	case Dialog_Login:
    {
        if( response )
        {
            if( strlen( inputtext ) < 5 || strlen( inputtext ) > 20 || !strlen( inputtext ) )
            {

       			SendClientMessage( playerid, -1, "{89B9D9}ERROR:{FFFFFF}Digite sua senha corretamente!" );
       			ShowPlayerDialog( playerid, Dialog_Login, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login","Digite sua senha registrada para entrar.","Entrar","Sair");

                return 1;
            }
            if( strcmp( inputtext, DOF2_GetString( GetPlayerArquivo( playerid ), "Senha" )) == 0 )
            {

                LoadPlayer( playerid );

                SendClientMessage(playerid, -1, "[SERVER]: {FFFFFF}Logado com sucesso no servidor, bem vindo.");

            }
            else
            {
                Erro[ playerid ] ++; // Aquivo adiciona + 1 a variavel erro...
                if ( Erro[ playerid ] == 5 ){ SavePlayer(playerid); Kick ( playerid ); } // se a variavel chegar a 5, kicka o player pois ele errou 5 vezes a senha.

                SendClientMessage( playerid, -1, "{89B9D9}ERROR: {FFFFFF}Digite sua senha corretamente!." );
                ShowPlayerDialog( playerid, Dialog_Login, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login","Digite sua senha registrada para entrar!","Entrar","Sair");

            }
        }
        else{

         SavePlayer( playerid );
		 Kick( playerid );

		}
    }

    }
	return 1;
}

public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source)
{
	return 1;
}

// Funзхes - Sistema Login e Registro //

GetPlayerArquivo(playerid)
{
    new ArquivoPlayer[ 30 ];
    format( ArquivoPlayer, sizeof( ArquivoPlayer ), Contas, GetPlayerNameEx( playerid ) );
    return ArquivoPlayer;
}

stock GetPlayerNameEx(playerid)
{
	new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
	GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
	return Nome;
}

SavePlayer(playerid)
{
    if( DOF2_FileExists( GetPlayerArquivo( playerid ) ) )
    {

		DOF2_CreateFile(GetPlayerArquivo(playerid));

        //DOF2_SetInt( GetPlayerArquivo( playerid ), "Skin", Player[ playerid ][ Skin ] );
        DOF2_SetInt( GetPlayerArquivo( playerid ), "Score", Player[ playerid ][ Score ] );
        DOF2_SetInt( GetPlayerArquivo( playerid ), "Matou", Player[ playerid ][ Matou ] );
        DOF2_SetInt( GetPlayerArquivo( playerid ), "Morreu", Player[ playerid ][ Morreu ] );
        DOF2_SetInt( GetPlayerArquivo( playerid ), "Dinheiro", GetPlayerMoney( playerid ));
        DOF2_SetInt( GetPlayerArquivo( playerid ), "Admin", Player[ playerid ][ Admin ] );

        DOF2_SaveFile();

    }
    return 1;
}

LoadPlayer(playerid)
{
    if( DOF2_FileExists( GetPlayerArquivo( playerid ) ) )
    {
        //Player[ playerid ][ Skin ] = DOF2_GetInt( GetPlayerArquivo( playerid ), "Skin" );
        Player[ playerid ][ Score ] = DOF2_GetInt( GetPlayerArquivo( playerid ), "Score" );
        Player[ playerid ][ Dinheiro ] = DOF2_GetInt( GetPlayerArquivo( playerid ), "Dinheiro" );
        Player[ playerid ][ Admin ] = DOF2_GetInt( GetPlayerArquivo( playerid ), "Admin"  );
        Player[ playerid ][ Matou ] = DOF2_GetInt( GetPlayerArquivo( playerid ), "Matou" );
        Player[ playerid ][ Morreu ] = DOF2_GetInt( GetPlayerArquivo( playerid ), "Morreu" );

        SetPlayerScore( playerid, Player[ playerid ][ Score ] );
        GivePlayerMoney( playerid, Player[ playerid] [ Dinheiro ] );
        //SetPlayerSkin(playerid, Player[ playerid ][ Skin ] );

    }
    return 1;
}
@edit

Sгo esses ae que tem o DIALOG PASSWORD
Reply
#10

#define DIALOG_STYLE_PASSWORD (3)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)