16.09.2016, 06:47
(
Последний раз редактировалось pisico187; 16.09.2016 в 08:50.
)
Comunidade do forum samp
Atravйs desse tуpico procuro uma equipe administrativa para estб me acompanhando nessa jornada.
Eu realmente vi que fazer um servidor brasileiro й complicado e muitos estгo acostumados a lidar com BPM, infelizmente nгo botei credito(investi) naquele projeto, e agora achei que eu curto, que й roleplay americano, onde ganhei essa inspiraзгo no AD:RP, eu em particularmente gosto muito do Will(e do AD claro), sу que nгo cheguei a conversa com ele, sу que tive a oportunidade via /pm, e cara ele й muito humilde, ele pode nгo me conhecer, mas tudo que estou fazendo aqui й porque tive a ajuda, e criticas de todos!
Em fim, vamos direto ao assunto,
A equipe й composta por:
Desenvolvedores
-
Game Admin 5
-
Game Admin 4
-
Game Admin 3
-
Game Admin 2
-
Game Admin 1
-
Testers
-
Estou a procura de apenas 1 Lead Admin, e a partir dai necessito de Testers(Testers tem os comandos necessбrios para estб cumprido sua caminhada), estarei colocando uma ficha para ser enviada no meu pm.
Para estб enviando essa ficha vocк necessita de alguns requisitos:
Informaзхes do servidor:
Atravйs desse tуpico procuro uma equipe administrativa para estб me acompanhando nessa jornada.
Eu realmente vi que fazer um servidor brasileiro й complicado e muitos estгo acostumados a lidar com BPM, infelizmente nгo botei credito(investi) naquele projeto, e agora achei que eu curto, que й roleplay americano, onde ganhei essa inspiraзгo no AD:RP, eu em particularmente gosto muito do Will(e do AD claro), sу que nгo cheguei a conversa com ele, sу que tive a oportunidade via /pm, e cara ele й muito humilde, ele pode nгo me conhecer, mas tudo que estou fazendo aqui й porque tive a ajuda, e criticas de todos!
Em fim, vamos direto ao assunto,
A equipe й composta por:
Desenvolvedores
- Froxy
- Ibob
- Guilherme
- Ruan
- Pedro
-
Game Admin 5
-
Game Admin 4
-
Game Admin 3
-
Game Admin 2
-
Game Admin 1
-
Testers
-
Estou a procura de apenas 1 Lead Admin, e a partir dai necessito de Testers(Testers tem os comandos necessбrios para estб cumprido sua caminhada), estarei colocando uma ficha para ser enviada no meu pm.
Para estб enviando essa ficha vocк necessita de alguns requisitos:
- Conhecimento no roleplay(nгo precisa ser um 'expert', mas isso pode prejudicar seu curriculo).
- Maturidade, responsabilidade.
- Microfone e team speak 3.
- Disponibilidade variada de horбrios.
- Nome completo:
- Tem microfone?
- Em quais servidores vocк joga? (Ou jб jogou,opcional):
- Hб quanto tempo joga samp no modo roleplay?
- Quanto tempo (diariamente) vocк tem para estб se dedicando ao servidor?
- Perнodo no qual Estuda/Trabalha (Manhг/Tarde/Noite):
- Participa de redes sociais? se Sim, quais?
- Escreva um pouco sobre vocк:
- Vocк nгo precisa ter pressa para estar me enviando esse formulбrio, mas quanto mais rбpido melhor para estarmos analisando.
- Nгo precisa mentir sobre sua experiкncia, afinal, todos nуs cometemos erros.
Informaзхes do servidor:
- Progresso do servidor[50%]
- Sistema dinвmicos[60%]
- Forum[45%]
- Domнnio pago.[16/09/2016]
- Maquina paga.[16/09/2016]
- Forum em construзгo.[16/09/2016]