SA-MP Forums Archive
[Projeto] CG:RP [Equipe] - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Projeto] CG:RP [Equipe] (/showthread.php?tid=617133)



CG:RP - pisico187 - 16.09.2016

Comunidade do forum samp

Atravйs desse tуpico procuro uma equipe administrativa para estб me acompanhando nessa jornada.
Eu realmente vi que fazer um servidor brasileiro й complicado e muitos estгo acostumados a lidar com BPM, infelizmente nгo botei credito(investi) naquele projeto, e agora achei que eu curto, que й roleplay americano, onde ganhei essa inspiraзгo no AD:RP, eu em particularmente gosto muito do Will(e do AD claro), sу que nгo cheguei a conversa com ele, sу que tive a oportunidade via /pm, e cara ele й muito humilde, ele pode nгo me conhecer, mas tudo que estou fazendo aqui й porque tive a ajuda, e criticas de todos!

Em fim, vamos direto ao assunto,
A equipe й composta por:

Desenvolvedores Management Web Designer
Lead Admin

-

Game Admin 5

-

Game Admin 4

-

Game Admin 3

-

Game Admin 2

-

Game Admin 1

-

Testers

-

Estou a procura de apenas 1 Lead Admin, e a partir dai necessito de Testers(Testers tem os comandos necessбrios para estб cumprido sua caminhada), estarei colocando uma ficha para ser enviada no meu pm.

Para estб enviando essa ficha vocк necessita de alguns requisitos: Atenзгo:
Changelog:


Informaзхes do servidor:



Re: CG:RP [Equipe] - RiqueP - 16.09.2016

Eu gostei do tуpico, bem escrito e tudo mais. Porйm acho que poderia falar mais do server e postar atй algumas imagens talvez


Re: CG:RP [Equipe] - pisico187 - 16.09.2016

Quote:
Originally Posted by RiqueP
Посмотреть сообщение
Eu gostei do tуpico, bem escrito e tudo mais. Porйm acho que poderia falar mais do server e postar atй algumas imagens talvez
Obrigado, estarei formulando sobre o servidor.


Re: CG:RP [Equipe] - Ender_ - 16.09.2016

Muito bom parabйns ! por um tуpico muito bem organizado ..
so falta Ibagens como o amigo ali em cima disse..
e porque tantos lideres ?
admin 1/2/3/4/...100

bom.. com muitos cargos .. seu servidor pode ter .. +Admins doque players..
oque pode nгo ser uma coisa muito boa.. nгo estou aqui para criticar.. ficou muito bom..
so falto por " Mappers " pois eles incrivelmente sгo mais importante ...


Re: CG:RP [Equipe] - pisico187 - 16.09.2016

Quote:
Originally Posted by Ender_
Посмотреть сообщение
Muito bom parabйns ! por um tуpico muito bem organizado ..
so falta Ibagens como o amigo ali em cima disse..
e porque tantos lideres ?
admin 1/2/3/4/...100

bom.. com muitos cargos .. seu servidor pode ter .. +Admins doque players..
oque pode nгo ser uma coisa muito boa.. nгo estou aqui para criticar.. ficou muito bom..
so falto por " Mappers " pois eles incrivelmente sгo mais importante ...
Nгo terб '+Admin' do que players, pois nгo estou procurando pessoas para ocuparem todos esses leveis de administraзгo, e sim uma equipe de inicio, tem esses cargos pois eu nгo vou colocar alguйm que mal conheзo de Game Admin 5 por exemplo, os cargos foram feitos para que eu saiba o progresso e capacidade de cada um para estб atuando no projeto.

'Mappers' Infelizmente muitos mappers que me contatam nгo tem interesse sobre o projeto, mas jб se encontram alguns mapas no servidor.

Irei verificar um horбrio disponнvel para estб retirando essas prints.