[Ajuda] Compilar com NotePad++

Olб pessoal, boa noite.
A algum tempo atras comecei a fazer uso do NP++ na execuзгo do meu GM, porem hoje apareceu este seguinte erro ao compilar:

PHP код:
Current directoryC:\Program Files\Notepad++
CreateProcess() failed with error code 2:
O sistema nгo pode encontrar o arquivo especificado.
================ 
READY ================ 
Sinceramente nгo sei o que fazer, jб reinstalei o programa, troquei de disco, refiz o processo para adequar o mesmo para os serviзos do Pawn etc.

Porem nгo obtive sucesso, alguйm saberia como me ajudar?
Reply

https://www.youtube.com/watch?v=DwYMeoIyVzo
Reply

Conseguiu resolver? Este problema й muito esquisito. Nunca tinha visto;
Reply

Arakuta infelizmente ainda nгo :/ estou tentando resolver mas esta complicado
Reply

Posta o cуdigo do build, aparentemente nгo estб localizando o pawncc.exe(executavel sugerido)
Reply

Day_ eu segui estes passos, uma vez tive esse problema e o mesmo sumiu agora apareceu e nao consigo arrumar.

Link do Tuto que utilizei:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=180267
Reply

Resolvi kkk

Bem Simples, eu estava fazendo o seguinte processo:
Plugins>NppExec >Execute

Dentro eu do executavel eu coloquei o seguinte codigo

PHP код:
npp_save
cd 
$(CURRENT_DIRECTORY)
[
COLOR="Blue"]Local da sua pasta do server[/COLOR]\pawno\pawncc.exe" "$(FILE_NAME)" -; -( 
Porem nгo defini o local do executavel, ou seja onde esta em azul Local da sua pasta do server eu deveria ter substituнdo pelo caminho que esta minha pasta, sendo assim nunca funcionaria.

Pesquisei muito e nгo encontrei nada, voltei revendo o tutorial, e encontrei esta faзanha, muito obrigado a todos que tentaram me Ajudar.

Atenciosamente,
Matheus Dorado
Reply

Vocк nгo percebeu que isso que aconteceu foi um aviso divino para vocк largar essa merda de Notepad++ e usar Sublime
Reply

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Vocк nгo percebeu que isso que aconteceu foi um aviso divino para vocк largar essa merda de Notepad++ e usar Sublime
Ou entгo o Atom.
Reply

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Credo, sem bostejo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)