Threads: 51
Olб pessoal boa noite.
Recentemente vendo um vнdeo sobre funзхes nativas, o rapaz do vнdeo comeзa digitar a funзгo, e do lado aparece
todos os parвmetros da funзгo, em outro caso outro rapaz coloca um ponto " . " antes de comeзar a funзгo, onde abre uma caixinha com todas as funзхes e os parвmetros de cada uma.
Eu pesquisei mas nгo achei um meio de fazer meu Pawn mostrar os parвmetros da funзгo, vocкs poderiam me ajudar?
Atenciosamente,
Matheus Dorado
Threads: 20
Clica na aba 'Options' e depois em 'Function list', vai aparecer uma list com todas as funзхes no lado direito do monitor.
Eu sу conheзo uma maneira de mostrar os parвmetros da funзгo que й o seguinte, vocк acha a funзгo na lista ali do lado, clica em cima dela e no rodapй do Pawno, vai mostrar os parвmetros da funзгo.
Ou vocк pesquisa na Samp Wiki, lб jб vem tudo explicado e com exemplo.
Valeu Ermanhaut, Obrigado pela ajuda,
Fica com Deus
atй proxima hahaha
Threads: 110
Nгo faзa com pawno, faзa com IDE que seja bom em vбrias linguagens.
Utilize sublime text, ele possui o modo auto complete, que diferente do notepad++, ele completa literalmente a funзгo juntamente com os parвmetros.
Olб pessoal obrigado pela ajuda.
Eu sou novo em pawn, estou na segunda indo para terceira semana de estudos, vou tentar parear os recursos do pawn com o notepad ++ pois eu jб o utilizo na materia de Programaзгo para Engenharia civil.
Fico feliz que estгo me ajudando.
Atenciosamente,
Matheus Dorado
DEUUUUUUUUU AGORA DEUUUU ARRUMEI kkkkk
Mas ainda tem um problema, ele nгo compila.
Esta encontrando o seguinte erro:
Current directory: C:\Users\Mateus\Desktop\SERVER\gamemodes
CreateProcess() failed with error code 2:
O sistema nгo pode encontrar o arquivo especificado.
================ READY ================
Sabe o que pode ser?