30.04.2016, 04:41
Preciso de um sistema de cash/coins que pode ser ativado por key, por exemplo o admin cria a key e determina a quantidade de cash/coins q o player receberar ativando a key.
new bool:LiberarCash, Key, CashVal, GuardarCash[MAX_PLAYERS] ; CMD:gerarcash(playerid, params[]) { new String[100]; if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return 0; if(sscanf(params, "i", CashVal)) return SendClientMessage(playerid, -1, "/gerarcash [QUANTIA]"); Key = random(100000); format(String, sizeof String, "Quantia de cash: %i | Key para ativaзгo: %i", CashVal, Key); SendClientMessage(playerid, -1, String); LiberarCash = true; return 1; } CMD:pegarcash(playerid, params[]) { new Key_, String[100]; if(LiberarCash == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Nгo hб cash para ser liberado."); if(sscanf(params, "i", Key_)) return SendClientMessage(playerid, -1, "/pegarcash [Key]"); if(Key_ == Key) format(String, sizeof String, "Vocк ativou o Cash. Quantia: %i | Key: %i", CashVal, Key), SendClientMessage(playerid, -1, String), GivePlayerMoney(playerid, GuardarCash[playerid] = CashVal), LiberarCash = false, Key = 0, CashVal = 0; else SendClientMessage(playerid, -1, "Essa Key й inexistente!"); return 1; }