Preciso de um sistema de cash/coins que pode ser ativado por key, por exemplo o admin cria a key e determina a quantidade de cash/coins q o player receberar ativando a key.
Код:
new
bool:LiberarCash,
Key,
CashVal,
GuardarCash[MAX_PLAYERS]
;
CMD:gerarcash(playerid, params[])
{
new String[100];
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return 0;
if(sscanf(params, "i", CashVal)) return SendClientMessage(playerid, -1, "/gerarcash [QUANTIA]");
Key = random(100000);
format(String, sizeof String, "Quantia de cash: %i | Key para ativaзгo: %i", CashVal, Key);
SendClientMessage(playerid, -1, String);
LiberarCash = true;
return 1;
}
CMD:pegarcash(playerid, params[])
{
new Key_, String[100];
if(LiberarCash == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Nгo hб cash para ser liberado.");
if(sscanf(params, "i", Key_)) return SendClientMessage(playerid, -1, "/pegarcash [Key]");
if(Key_ == Key)
format(String, sizeof String, "Vocк ativou o Cash. Quantia: %i | Key: %i", CashVal, Key),
SendClientMessage(playerid, -1, String),
GivePlayerMoney(playerid, GuardarCash[playerid] = CashVal),
LiberarCash = false,
Key = 0,
CashVal = 0;
else SendClientMessage(playerid, -1, "Essa Key й inexistente!");
return 1;
}