[Off] Pagar para servidor Apareзer na net

duvidas... paga todo mes? ou uma vez ano

entro em contato com quem para pagar??
Reply

Deve ser mensal fala com alguйm dos beta testers
Reply

Tem que pagar pro servidor aparecer na aba Internet agora? porque? Quanto custa?
Reply

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
Tem que pagar pro servidor aparecer na aba Internet agora? porque? Quanto custa?
Nгo a aba internet... Й que nessa nova versгo ta com um "bug" na aba internet (se й que me entende), que "obriga" os donos dos servidores a pagar pelo serviзo da hostedtab.
O preзo й uma quantia "simbуlica" de apenas 23 euros (se nгo me engano rs). Convertido para real dar um valor bem pequenininho de quase 100 reais. Barato, nгo?
Reply

Quote:
Originally Posted by Artista
Посмотреть сообщение
Nгo a aba internet... Й que nessa nova versгo ta com um "bug" na aba internet (se й que me entende), que "obriga" os donos dos servidores a pagar pelo serviзo da hostedtab.
O preзo й uma quantia "simbуlica" de apenas 23 euros (se nгo me engano rs). Convertido para real dar um valor bem pequenininho de quase 100 reais. Barato, nгo?
nossa nгo estava sabendo desse bug haha sacanagem.
Reply

tambйm desconhecia o bug
Reply

Acham mesmo que й bug? Se o fosse alguйm da samp team jб o tinha dito que й sendo assim vк-se que foi propositado
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Acham mesmo que й bug? Se o fosse alguйm da samp team jб o tinha dito que й sendo assim vк-se que foi propositado
Claro que nгo й bug! Й fato que a aba foi desativada, mas como nгo poderiam fazer assim na "cara dura", bugaram a aba. Uma jogada de mestre. rs

klap, sinceramente eu nгo acho que compensa pagar por esse serviзo... Mas jб que isso й um desejo seu, eu encontrei esse site: http://sampsource.com/hostedtab.html
Reply

Quote:
Originally Posted by Artista
Посмотреть сообщение
klap, sinceramente eu nгo acho que compensa pagar por esse serviзo... Mas jб que isso й um desejo seu, eu encontrei esse site: http://sampsource.com/hostedtab.html
Concordo, quero q o 0.3.7 exploda! To de boa no 0.3z.
Reply

Obrigado pela ajuda...infelizmente esta out of stock...de qualquer das formas..vou procurar como da +rep para lhe dar...

Eu criei um gamemode do 0 e irei lanзa lo assim que descobrir como conseguir players para roleplay...se a hosted tab й uma das formas de conseguir players...concerteza irei comprar
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)