Pagar para servidor Apareзer na net -
best95 - 03.03.2016
duvidas... paga todo mes? ou uma vez ano
entro em contato com quem para pagar??
Re: Pagar para servidor Apareзer na net -
PT - 03.03.2016
Deve ser mensal fala com alguйm dos beta testers
Re: Pagar para servidor Apareзer na net - Whoo - 03.03.2016
Tem que pagar pro servidor aparecer na aba Internet agora? porque? Quanto custa?
Artista - 03.03.2016
Quote:
Originally Posted by Whoo
Tem que pagar pro servidor aparecer na aba Internet agora? porque? Quanto custa?
|
Nгo a aba internet... Й que nessa nova versгo ta com um "bug" na aba internet (se й que me entende), que "obriga" os donos dos servidores a pagar pelo serviзo da hostedtab.
O preзo й uma quantia "simbуlica" de apenas
23 euros (se nгo me engano rs). Convertido para real dar um valor bem pequenininho de quase
100 reais. Barato, nгo?
Re: Pagar para servidor Apareзer na net - Whoo - 03.03.2016
Quote:
Originally Posted by Artista
Nгo a aba internet... Й que nessa nova versгo ta com um "bug" na aba internet (se й que me entende), que "obriga" os donos dos servidores a pagar pelo serviзo da hostedtab.
O preзo й uma quantia "simbуlica" de apenas 23 euros (se nгo me engano rs). Convertido para real dar um valor bem pequenininho de quase 100 reais. Barato, nгo? 
|
nossa nгo estava sabendo desse bug haha sacanagem.
klap - 03.03.2016
tambйm desconhecia o bug
PT - 03.03.2016
Acham mesmo que й bug? Se o fosse alguйm da samp team jб o tinha dito que й sendo assim vк-se que foi propositado
Artista - 03.03.2016
Quote:
Originally Posted by PT
Acham mesmo que й bug? Se o fosse alguйm da samp team jб o tinha dito que й sendo assim vк-se que foi propositado
|
Claro que nгo й bug! Й fato que a aba foi desativada, mas como nгo poderiam fazer assim na "cara dura", bugaram a aba. Uma jogada de mestre. rs
klap, sinceramente eu nгo acho que compensa pagar por esse serviзo... Mas jб que isso й um desejo seu, eu encontrei esse site:
http://sampsource.com/hostedtab.html
F1N4L - 03.03.2016
Quote:
Originally Posted by Artista
|
Concordo, quero q o 0.3.7 exploda! To de boa no 0.3z.
klap - 03.03.2016
Obrigado pela ajuda...infelizmente esta out of stock...de qualquer das formas..vou procurar como da +rep para lhe dar...
Eu criei um gamemode do 0 e irei lanзa lo assim que descobrir como conseguir players para roleplay...se a hosted tab й uma das formas de conseguir players...concerteza irei comprar