15.07.2015, 01:36
Alguem pode me ajudar a como criar um sistema de patente, daqueles que quando voce atinge um tanto de kill, a patente aumenta?
new Patente[40]; if(pInfo[x][Kills] < 0) { Patente = "Recruta"; } else if(pInfo[x][Kills] < 100) { Patente = "Cabo"; }
#define PlayerSoldado 1
enum pData
{
Patente,
Matou
};
new PlayerD[MAX_PLAYERS][pData];
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
PlayerD[killerid][Matou]++;//Acrescenta +1 no status de kills dele
if(PlayerD[killerid][Matou] > 5)// Verifica se ele matou mais de 5
{
PlayerD[killerid][Patente] = PlayerSoldado;// seta ele como soldado
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк virou um soldado!");
}
return 1;
}
Fiz uma base bem bбsica aqui(avah), sу para vocк intender como funciona
pawn Код:
|