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[Ajuda] Sistema de Patente - Printable Version

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Sistema de Patente - maxblaya01 - 15.07.2015

Alguem pode me ajudar a como criar um sistema de patente, daqueles que quando voce atinge um tanto de kill, a patente aumenta?


Re: Sistema de Patente - Nenzittow - 15.07.2015

Um exemplo:

Код:
new Patente[40];

if(pInfo[x][Kills] < 0) { Patente = "Recruta"; }
else if(pInfo[x][Kills] < 100) { Patente = "Cabo"; }
Tem que salvar as Kills e depois atribuir a patente conforme as mesmas. Bem simples.

Estude um pouco pawn com apoio da wiki e tudo serб mais fбcil.


Re: Sistema de Patente - ExPLORE - 15.07.2015

Fiz uma base bem bбsica aqui(avah), sу para vocк intender como funciona

pawn Код:
#define PlayerSoldado 1

enum pData
{
    Patente,
    Matou
};
new PlayerD[MAX_PLAYERS][pData];

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    PlayerD[killerid][Matou]++;//Acrescenta +1 no status de kills dele
    if(PlayerD[killerid][Matou] > 5)// Verifica se ele matou mais de 5
    {
        PlayerD[killerid][Patente] = PlayerSoldado;// seta ele como soldado
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк virou um soldado!");
    }
    return 1;
}



Re: Sistema de Patente - maxblaya01 - 15.07.2015

Quote:
Originally Posted by ExPLORE
Посмотреть сообщение
Fiz uma base bem bбsica aqui(avah), sу para vocк intender como funciona

pawn Код:
#define PlayerSoldado 1

enum pData
{
    Patente,
    Matou
};
new PlayerD[MAX_PLAYERS][pData];

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    PlayerD[killerid][Matou]++;//Acrescenta +1 no status de kills dele
    if(PlayerD[killerid][Matou] > 5)// Verifica se ele matou mais de 5
    {
        PlayerD[killerid][Patente] = PlayerSoldado;// seta ele como soldado
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк virou um soldado!");
    }
    return 1;
}

Porque ao inves de eu subir cargo, e a pessoa que morre que sobe de cargo?


Re: Sistema de Patente - darkxdll - 15.07.2015

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=529019
nesse gm que eu fiz tem um sistema parecido bem interessante... da uma olhada