08.06.2015, 00:17
Olб , boa noite a todos, bem estou precisando de uma ajuda! Gostaria de colocar no meu sistema de equipamento de organizaзгo um sistema de quando o membro equipa, junto com o equipamento vem um poco de Maconha, exemplo cada vez que ele equipa ele ganha: 10 gramas de maconha, e sempre no cofre da organizaзгo diminua a quantidade de maconha equipada sу que nгo sei como fazer isso, se tiver como vocкs me ajudarem ficarei grato!
Код:
if(strcmp(cmd, "/eqaztecas", true) == 0) //ORGANIZAЗГO: 5
{
if(PlayerToPoint(5.0,playerid, 1679.9660,-2119.3588,13.5468))
{
if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 5)
{
SendClientMessage(playerid, COR_ComandoV, "Vocк foi equipado.");
ResetPlayerWeapons(playerid);
CofreOrg[org][Materiais] = dorgas-20;
SetPlayerArmour(playerid, 70);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 250);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 250);
GivePlayerWeapon(playerid, 30, 400);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COR_ComandoV, "Vocк foi equipado.");
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerArmour(playerid, 70.0);
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 75);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 150);
GivePlayerWeapon(playerid, 30, 250);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 2)
{
SendClientMessage(playerid, COR_ComandoV, "Vocк foi equipado.");
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerArmour(playerid, 70.0);
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 90);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 150);
GivePlayerWeapon(playerid, 30, 250);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 3)
{
SendClientMessage(playerid, COR_ComandoV, "Vocк foi equipado.");
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerArmour(playerid, 70.0);
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 100);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 150);
GivePlayerWeapon(playerid, 30, 250);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 4)
{
SendClientMessage(playerid, COR_ComandoV, "Vocк foi equipado.");
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerArmour(playerid, 70.0);
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 120);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 150);
GivePlayerWeapon(playerid, 30, 250);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 5)
{
SendClientMessage(playerid, COR_ComandoV, "Vocк foi equipado.");
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerArmour(playerid, 70.0);
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 200);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 150);
GivePlayerWeapon(playerid, 30, 250);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo й membro dessa Organizaзгo!");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "O Senhor(a) nгo estб no local adequado para Equipar-se");
}
return 1;
}


