16.02.2015, 22:03
Titulo auto explicativo... Alguйm sabe se existe algum aplicativo que o permita? Eu sei q no android nгo dб pra compilar...
acho legal e ao mesmo tempo ruim, vamos dizer que vocк tem um gamemod "GRANDE", e no pc ele demora um certo tempo vamos dizer que 50 segundos para compilar, imagina no celular? vai dar um travada loca
|
acho legal e ao mesmo tempo ruim, vamos dizer que vocк tem um gamemod "GRANDE", e no pc ele demora um certo tempo vamos dizer que 50 segundos para compilar, imagina no celular? vai dar um travada loca
|
KKKKKK existem celulares mais potentes que muito computadores... Quad Core 2.5 Snapdragon 801... compila em pouco prazo...
@Topic Enfim acho uma boa tambйm... seria uma boa porta para nуs da Board PT inovarmos um pouco e trabalharmos juntos em um desenvolvimento desse APP... pq ai as outras Board's iram ver que nao somos sу +1 Board e podemos atй ganhar certo respeito e fazer tal projeto se expandir Minha opiniao.. se quiser adiciona meu skype: brenopereira10 pra eu criar um grupo dos interessados em efetuar o projeto |