SA-MP Forums Archive
[Off] Programar pawn no Android - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Off] Programar pawn no Android (/showthread.php?tid=563761)

Programar pawn no Android - NikiFor - 16.02.2015

Titulo auto explicativo... Alguйm sabe se existe algum aplicativo que o permita? Eu sei q no android nгo dб pra compilar...

Re: Programar pawn no Android - JkS - 16.02.2015

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Re: Programar pawn no Android - ExPLORE - 16.02.2015

acho legal e ao mesmo tempo ruim, vamos dizer que vocк tem um gamemod "GRANDE", e no pc ele demora um certo tempo vamos dizer que 50 segundos para compilar, imagina no celular? vai dar um travada loca

Re: Programar pawn no Android - Yerdlaw - 16.02.2015

Jб vi editores de HTML, CSS3. Somente atй agora, mas pra pawn acho difнcil existir.

Re: Programar pawn no Android - pWesley - 16.02.2015

Seria bom se fosse para Tablet com teclado especнfico do aparelho, o que eu acho bastante interessante. Uma boa ideia.

Re: Programar pawn no Android - NikiFor - 16.02.2015

Quote:
Originally Posted by ExPLORE
Посмотреть сообщение
acho legal e ao mesmo tempo ruim, vamos dizer que vocк tem um gamemod "GRANDE", e no pc ele demora um certo tempo vamos dizer que 50 segundos para compilar, imagina no celular? vai dar um travada loca
Como eu falei ali em cima, a minha intenзгo n й compilar, mas sim poder fazer script sem ter q ligar meu pc... Enfim, quem n gosta de ter pipoca e ficar deitado na cama com um tablet? xD

Quote:
Originally Posted by M0yy
Посмотреть сообщение
Jб vi editores de HTML, CSS3. Somente atй agora, mas pra pawn acho difнcil existir.
Hm... Procurei mas nгo achei nada de pawn

Re: Programar pawn no Android - Dolby - 16.02.2015

Existem alguns IDE's, como CppDroid, mas de qualquer forma terб que compilar o cуdigo fonte em uma arquitetura x84.

Mas vб por mim, programar em um dispositivo mobile й pйssimo.

Re: Programar pawn no Android - Eddye - 16.02.2015

Quote:
Originally Posted by ExPLORE
Посмотреть сообщение
KKKKKK existem celulares mais potentes que muito computadores... Quad Core 2.5 Snapdragon 801... compila em pouco prazo...

@Topic

Enfim acho uma boa tambйm... seria uma boa porta para nуs da Board PT inovarmos um pouco e trabalharmos juntos em um desenvolvimento desse APP... pq ai as outras Board's iram ver que nao somos sу +1 Board e podemos atй ganhar certo respeito e fazer tal projeto se expandir Minha opiniao.. se quiser adiciona meu skype: brenopereira10 pra eu criar um grupo dos interessados em efetuar o projeto

Re: Programar pawn no Android - Dolby - 16.02.2015

Quote:
Originally Posted by Eddye
Посмотреть сообщение
KKKKKK existem celulares mais potentes que muito computadores... Quad Core 2.5 Snapdragon 801... compila em pouco prazo...

@Topic

Enfim acho uma boa tambйm... seria uma boa porta para nуs da Board PT inovarmos um pouco e trabalharmos juntos em um desenvolvimento desse APP... pq ai as outras Board's iram ver que nao somos sу +1 Board e podemos atй ganhar certo respeito e fazer tal projeto se expandir Minha opiniao.. se quiser adiciona meu skype: brenopereira10 pra eu criar um grupo dos interessados em efetuar o projeto
Se vocк estiver se referindo a criar apenas um editor de texto й uma coisa simples, agora se vocк estб se referindo a desenvolver um compilador pawn pra arquitetura ARM, saiba que essa nгo й uma tarefa fбcil, e que nгo й simplesmente "segurar e arrastar".

Re: Programar pawn no Android - Eddye - 16.02.2015

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Se vocк estiver se referindo a criar apenas um editor de texto й uma coisa simples, agora se vocк estб se referindo a desenvolver um compilador pawn pra arquitetura ARM, saiba que essa nгo й uma tarefa fбcil, e que nгo й simplesmente "segurar e arrastar".
Eu sei que nao й... o proprio Pawn nao й facil... enfim.. tenho minhas dificuldade mas nada й impossivel.. tudo pode ser superado... basta querer.