[Off] Baixar coisas para poder jogar no servidor..
#1

Ca eu novamente sobre a experiкncia do usuario quanto ao servidor.. Jб vi muitos servidores (como gta torcidas, que n sei se existe ainda) exigirem o download de mods para poder sentir a experiкncia do jogo e os players aceitam e baixam as tais modificaзхes sem nenhum problema.

A pergunta й a seguinte (vou usar de exemplo servidores RP/RPG)

• Se vocк tivesse de baixar, nem que fosse uma insignificante "DLL", para poder jogar em um servidor, vocк a baixaria?

• Caso nгo, e se fosse a vocк prometido, que o download й para maior seguranзa do servidor e evitar a propagaзгo dos hackers e daqueles que entram no servidor apenas para atrapalhar o jogo?

• Seria mais interessante um update automбtico dos arquivos que o servidor irб utilizar (assim como faz o MTA San Andreas) ou um update optativo, disponibilizado no site principal para download dos que assim acharem melhor?
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Designer Vibe02
Посмотреть сообщение
Ca eu novamente sobre a experiкncia do usuario quanto ao servidor.. Jб vi muitos servidores (como gta torcidas, que n sei se existe ainda) exigirem o download de mods para poder sentir a experiкncia do jogo e os players aceitam e baixam as tais modificaзхes sem nenhum problema.

A pergunta й a seguinte (vou usar de exemplo servidores RP/RPG)

• Se vocк tivesse de baixar, nem que fosse uma insignificante "DLL", para poder jogar em um servidor, vocк a baixaria?

• Caso nгo, e se fosse a vocк prometido, que o download й para maior seguranзa do servidor e evitar a propagaзгo dos hackers e daqueles que entram no servidor apenas para atrapalhar o jogo?

• Seria mais interessante um update automбtico dos arquivos que o servidor irб utilizar (assim como faz o MTA San Andreas) ou um update optativo, disponibilizado no site principal para download dos que assim acharem melhor?
Quote:

• Se vocк tivesse de baixar, nem que fosse uma insignificante "DLL", para poder jogar em um servidor, vocк a baixaria?

Sу Baixaria se o servidor fosse de grande porte e possuнsse muitos players.
Agora se fosse um servidor com 5 ou 6 players diбrios eu nгo me metia nessa nгo, porque uma "DLL" tem muito que se lhe diga...

Quote:

• Caso nгo, e se fosse a vocк prometido, que o download й para maior seguranзa do servidor e evitar a propagaзгo dos hackers e daqueles que entram no servidor apenas para atrapalhar o jogo?

Prometido? Atй me podiam jurar sу fazeria o download em um servidor de grande porte...

Quote:

• Seria mais interessante um update automбtico dos arquivos que o servidor irб utilizar (assim como faz o MTA San Andreas) ou um update optativo, disponibilizado no site principal para download dos que assim acharem melhor?

Optativo sim, imagine se alguem com mбs intenзoes fazia um "uptade automatico" de algum software malisioso e vc nгo saberia de nada...
Reply
#3

Eu nгo baixaria nada, anгo ser que fosse um servidor que jogasse б muito tempo e/ou tivesse bastante players para nгo correr o risco de vнrus e essas coisas.
Reply
#4

• Se vocк tivesse de baixar, nem que fosse uma insignificante "DLL", para poder jogar em um servidor, vocк a baixaria?

O comentбrio acima responde.

• Caso nгo, e se fosse a vocк prometido, que o download й para maior seguranзa do servidor e evitar a propagaзгo dos hackers e daqueles que entram no servidor apenas para atrapalhar o jogo?

Aн se o servidor tivesse uma mйdia boa de pessoas que baixaram, eu baixaria.

• Seria mais interessante um update automбtico dos arquivos que o servidor irб utilizar (assim como faz o MTA San Andreas) ou um update optativo, disponibilizado no site principal para download dos que assim acharem melhor?

Update optativo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)