Baixar coisas para poder jogar no servidor.. -
Designer Vibe02 - 09.11.2014
Ca eu novamente sobre a experiкncia do usuario quanto ao servidor.. Jб vi muitos servidores (como gta torcidas, que n sei se existe ainda) exigirem o download de mods para poder sentir a experiкncia do jogo e os players aceitam e baixam as tais modificaзхes sem nenhum problema.
A pergunta й a seguinte (vou usar de exemplo servidores RP/RPG)
• Se vocк tivesse de baixar, nem que fosse uma insignificante "DLL", para poder jogar em um servidor, vocк a baixaria?
• Caso nгo, e se fosse a vocк prometido, que o download й para maior seguranзa do servidor e evitar a propagaзгo dos hackers e daqueles que entram no servidor apenas para atrapalhar o jogo?
• Seria mais interessante um update automбtico dos arquivos que o servidor irб utilizar (assim como faz o MTA San Andreas) ou um update optativo, disponibilizado no site principal para download dos que assim acharem melhor?
Re: Baixar coisas para poder jogar no servidor.. -
MTCpyedroDN - 09.11.2014
Quote:
Originally Posted by Designer Vibe02
Ca eu novamente sobre a experiкncia do usuario quanto ao servidor.. Jб vi muitos servidores (como gta torcidas, que n sei se existe ainda) exigirem o download de mods para poder sentir a experiкncia do jogo e os players aceitam e baixam as tais modificaзхes sem nenhum problema.
A pergunta й a seguinte (vou usar de exemplo servidores RP/RPG)
• Se vocк tivesse de baixar, nem que fosse uma insignificante "DLL", para poder jogar em um servidor, vocк a baixaria?
• Caso nгo, e se fosse a vocк prometido, que o download й para maior seguranзa do servidor e evitar a propagaзгo dos hackers e daqueles que entram no servidor apenas para atrapalhar o jogo?
• Seria mais interessante um update automбtico dos arquivos que o servidor irб utilizar (assim como faz o MTA San Andreas) ou um update optativo, disponibilizado no site principal para download dos que assim acharem melhor?
|
Quote:
|
Sу Baixaria se o servidor fosse de grande porte e possuнsse muitos players.
Agora se fosse um servidor com 5 ou 6 players diбrios eu nгo me metia nessa nгo, porque uma "DLL" tem muito que se lhe diga...
Quote:
|
Prometido? Atй me podiam jurar sу fazeria o download em um servidor de grande porte...
Quote:
|
Optativo sim, imagine se alguem com mбs intenзoes fazia um "uptade automatico" de algum software malisioso e vc nгo saberia de nada...
ProKillerpa - 09.11.2014
Eu nгo baixaria nada, anгo ser que fosse um servidor que jogasse б muito tempo e/ou tivesse bastante players para nгo correr o risco de vнrus e essas coisas.
DannielCooper - 09.11.2014
O comentбrio acima responde.
Aн se o servidor tivesse uma mйdia boa de pessoas que baixaram, eu baixaria.
Update optativo.