[Off] Melhor Gamemode

Qual й o melhor gamemode jб feito no brasil ? ( modo rpg / rp )

sem hipocrisia galera, e sem falar que nгo existe o melhor, claro q existe !
Reply

RioRPG ...
Reply

sйrio bluex ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
Посмотреть сообщение
sйrio bluex ?
Sim, para mim й o melhor Gamemode, estive "perto" do desenvolvimento do gamemode e sei o que й que ele faz e sei que o stewie fez um gamemode de excelкncia
Reply

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Sim, para mim й o melhor Gamemode, estive "perto" do desenvolvimento do gamemode e sei o que й que ele faz e sei que o stewie fez um gamemode de excelкncia
Baixei aqui, nem conseguir ligar kkk

complexo pra caralho nao entendi nada

diferente de todos q ja vi
Reply

O RIO RPG й um bom gamemode, mбs, atй aonde eu sei, ele nгo й um gamemode completo. Recomendo o Playhard.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=490961

--

Nгo existe o melhor, existe o que vocк mais gosta. O Play Hard й o melhor pra mim, mбs para muitos outros, o melhor й o BMG (Brasil Magic Games).
Reply

playhard
Reply

Quote:
Originally Posted by death1
Посмотреть сообщение
playhard
Maria vai com as outras.

-

Na parte interna, eu gosto de como o rioRPG foi programado, e como o VIVA SA-MP tambйm foi. O Joгo jб mostrou alguns cуdigos no grupo, e eram bem, digamos, trabalhados.
Reply

Gangwar do Click21 (epoca de 2010/2011 jogava muito) e pra mim й o melhor gamemode nгo da complexidade (meu GM que to fazendo й baseado nele ) mas sim pelo modo de jogo em si. (Diversгo e tals)
Reply

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
O RIO RPG й um bom gamemode, mбs, atй aonde eu sei, ele nгo й um gamemode completo. Recomendo o Playhard.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=490961

--

Nгo existe o melhor, existe o que vocк mais gosta. O Play Hard й o melhor pra mim, mбs para muitos outros, o melhor й o BMG (Brasil Magic Games).
Kuddy, o play hard nгo liga. Jб baixei para testar, baixei todas as includes, plugins, mais ele nгo compila, da erro ai numa linha ai que nгo tem como concertar.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)