[Ajuda] Pequena Duvida
#1

Assim pessoal estou usando essa Filescript para montar minha concessionaria mais tipo eu crio os carros tudo direitinho mais ai eu vo la e compro um e dps relogo e quando vou entrar no carros dnv Aparece como se o veiculo fosse da organizaзгo Policia Militar sendo que o carro й o mesmo que eu criei e comprei alguйm pode me ajudar? agradeзo desde jб.
Reply
#2

up alguйm ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)