[Ajuda] Pequena Duvida - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Pequena Duvida (
/showthread.php?tid=515400)
Pequena Duvida -
PlayHarD22 - 25.05.2014
Assim pessoal estou usando essa
Filescript para montar minha concessionaria mais tipo eu crio os carros tudo direitinho mais ai eu vo la e compro um e dps relogo e quando vou entrar no carros dnv Aparece como se o veiculo fosse da organizaзгo Policia Militar sendo que o carro й o mesmo que eu criei e comprei alguйm pode me ajudar? agradeзo desde jб.
Re: Pequena Duvida -
PlayHarD22 - 25.05.2014
up alguйm ?