SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Pequena Duvida - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Pequena Duvida (/showthread.php?tid=515400)



Pequena Duvida - PlayHarD22 - 25.05.2014

Assim pessoal estou usando essa Filescript para montar minha concessionaria mais tipo eu crio os carros tudo direitinho mais ai eu vo la e compro um e dps relogo e quando vou entrar no carros dnv Aparece como se o veiculo fosse da organizaзгo Policia Militar sendo que o carro й o mesmo que eu criei e comprei alguйm pode me ajudar? agradeзo desde jб.


Re: Pequena Duvida - PlayHarD22 - 25.05.2014

up alguйm ?