[Ajuda] Problemas com meu servidor
#1

Olб pessoal do SA-MP fуrum sou novato aqui e tambйm na linguagem pawn gostaria que se pudessem me ajudar em alguns problemas que estou tendo com meu servidor, seguinte eu uso a gamemode BMN(Brasil Mundo Novo) de base para meu servidor entгo vamos la aos problemas.

1-problema ontem anoite criei uma concessionaria no MTA jб com os carros entгo depois converti ela e adicionei ao meu game mode mais queria saber agora como poderia estar colocando todos os carros que adicionei a venda para os players poderem comprar qualquer um deles, porque como sу adicionem ela eu posso entrar e sair andando com os carros gostaria que aparece pra mim comprar o carro para mim poder sair andando com ele.

2-tipo eu dou vip premium ou sуcio pra um player atй ai tudo bem mais o problema й que o player fica algumas horas com o vip ou socio e dai ele reloga e aparece que ele nгo й mais vip premium/socio e ele perde todos os benficios resumindo a pergunta eu dou vip/socio e o player nгo chega a ficar 1 dia de vip/socio que e questao queele relogue e perca tudo.

3-eu vi um sistema de blindagem de carros esse Aqui e tentei por no meu game mode mais ele deu 26 errors na hora de compilar queria saber se alguйm poderia me explicar como instalar esse sistema a=na game mode Brasil Mundo Novo que como citei acima й a que estou usando para meu serve.

Por enquanto й isso agradeзo desde jб quem possa me ajudar nesses problemas obrigado pela atenзгo de todos.
Reply
#2

Aprende Pawn(nгo pawno) antes de ir criar servidor
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)