[Ajuda] Objeto nгo fica no player...
#1

Galera pequeno problema, usei o Hold-Studio para attachar um objeto em player, com um sistema de salvamento de itens, porйm quando o player conecta o objeto nгo й fixo ao player... Tem algo de errado nesse comando?? Pois eu acho que estб certo...
Deveria ter a mochila nas costas dele :/
OBS: Nгo estб mais carregando imagens
https://www.dropbox.com/s/n1or9lrdkreyc9i/sa-mp-000.png

pawn Код:
//as definiзхes das muchilas
#define iiMuchilaP      1
#define iiMuchilaM      2
#define iiMuchilaG      3

//na minha callback que chama os itens
CarregarItensPlayer(playerid);

//a callback responsбvel pelos itens
forward  CarregarItensPlayer(playerid);
public CarregarItensPlayer(playerid)
{
    new arquivoplayers[64];

    format(arquivoplayers,sizeof(arquivoplayers),"Infos/Itens/%s.pwn",Nome(playerid));

    InfoItens[playerid][iiTemMuchila] = dini_Int(arquivoplayers,"TemMuchila");
    InfoItens[playerid][iiTemCelular] = dini_Int(arquivoplayers,"TemCelular");
    InfoItens[playerid][iiTemCredito] = dini_Int(arquivoplayers,"TemCreditoCel");
    InfoItens[playerid][iiNumeroCel] = dini_Int(arquivoplayers,"NumeroCel");
    InfoItens[playerid][iiTemGPS] = dini_Int(arquivoplayers,"TemGPS");
    InfoItens[playerid][iiTemCreditoOrelhao] = dini_Int(arquivoplayers,"TemCreditoOrelhao");
    InfoItens[playerid][iiTemKitLadrao] = dini_Int(arquivoplayers,"TemKitLadrao");
    if(InfoItens[playerid][iiTemMuchila] == iiMuchilaP)
        return SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 2891, 1, 0.006305, -0.041778, -0.006398, 90.00, 0.485171, 270.00, 0.715654, 0.878832, 0.656808); // kmb_packet - MuchilaP
    else if(InfoItens[playerid][iiTemMuchila] == iiMuchilaM)
        return SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 371, 1, -0.059313, -0.133109, 0.008972, 0.000000, 90.0, 0.142730, 1.000000, 1.000000, 1.000000); // gun_para - MuchilaM
    else if(InfoItens[playerid][iiTemMuchila] == iiMuchilaG)
        return SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 3026, 1, -0.200749, -0.088918, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000); // para_pack - MuchilaG
    return 1;
}
no meu ponto de vista nгo tem nada de errado :/ porйm as mochilas nгo estгo aparecendo
Reply
#2

Faz um debug pra ver se a callback CarregarItensPlayers estб sendo realmente chamada de forma correta.
Reply
#3

boa idйia nem tinha pensado nisso...
Reply
#4

Adiantou nada, pois й algum problema na funзгo que attacha o objeto olha sу...
pawn Код:
[12:11:46] [SCRIPT]: 4 empregos carregados com sucesso
[12:11:46] OnGameo
[12:11:46] Number of vehicle models: 14
[12:12:15] Incoming connection: 127.0.0.1:1820
[12:12:15] [join] Matheus_Dalzot has joined the server (0:127.0.0.1)
[12:12:23] Itens Carregados
[12:12:23] Mochila Pequena attachada //coloquei abaixo to SetPlayerAttachedObject para testar
[12:12:29] [part] Matheus_Dalzot has left the server (0:1)
Reply
#5

PHP код:
print("[AVISO] A Callback 'CarregarItensPlayer' foi executada com sucesso!"); 
/* Tenta essa */

PHP код:
SetPlayerAttachedObject playerid 3026 1,-0.16, -0.080.00.50.50.01.01.31.0, -10); 
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
PHP код:
print("[AVISO] A Callback 'CarregarItensPlayer' foi executada com sucesso!"); 
/* Tenta essa */

PHP код:
SetPlayerAttachedObject playerid 3026 1,-0.16, -0.080.00.50.50.01.01.31.0, -10); 
nгo adiantou amigo, o objeto nгo estб aparecendo no player :/ e no hold-studio ele aparece, tem que ter alguma include talvez?
Reply
#7

#UP Alguem pra ajudar??
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)