09.05.2014, 03:33
Galera pequeno problema, usei o Hold-Studio para attachar um objeto em player, com um sistema de salvamento de itens, porйm quando o player conecta o objeto nгo й fixo ao player... Tem algo de errado nesse comando?? Pois eu acho que estб certo...
Deveria ter a mochila nas costas dele :/
OBS: Nгo estб mais carregando imagens
https://www.dropbox.com/s/n1or9lrdkreyc9i/sa-mp-000.png

no meu ponto de vista nгo tem nada de errado :/ porйm as mochilas nгo estгo aparecendo
Deveria ter a mochila nas costas dele :/
OBS: Nгo estб mais carregando imagens

https://www.dropbox.com/s/n1or9lrdkreyc9i/sa-mp-000.png

pawn Код:
//as definiзхes das muchilas
#define iiMuchilaP 1
#define iiMuchilaM 2
#define iiMuchilaG 3
//na minha callback que chama os itens
CarregarItensPlayer(playerid);
//a callback responsбvel pelos itens
forward CarregarItensPlayer(playerid);
public CarregarItensPlayer(playerid)
{
new arquivoplayers[64];
format(arquivoplayers,sizeof(arquivoplayers),"Infos/Itens/%s.pwn",Nome(playerid));
InfoItens[playerid][iiTemMuchila] = dini_Int(arquivoplayers,"TemMuchila");
InfoItens[playerid][iiTemCelular] = dini_Int(arquivoplayers,"TemCelular");
InfoItens[playerid][iiTemCredito] = dini_Int(arquivoplayers,"TemCreditoCel");
InfoItens[playerid][iiNumeroCel] = dini_Int(arquivoplayers,"NumeroCel");
InfoItens[playerid][iiTemGPS] = dini_Int(arquivoplayers,"TemGPS");
InfoItens[playerid][iiTemCreditoOrelhao] = dini_Int(arquivoplayers,"TemCreditoOrelhao");
InfoItens[playerid][iiTemKitLadrao] = dini_Int(arquivoplayers,"TemKitLadrao");
if(InfoItens[playerid][iiTemMuchila] == iiMuchilaP)
return SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 2891, 1, 0.006305, -0.041778, -0.006398, 90.00, 0.485171, 270.00, 0.715654, 0.878832, 0.656808); // kmb_packet - MuchilaP
else if(InfoItens[playerid][iiTemMuchila] == iiMuchilaM)
return SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 371, 1, -0.059313, -0.133109, 0.008972, 0.000000, 90.0, 0.142730, 1.000000, 1.000000, 1.000000); // gun_para - MuchilaM
else if(InfoItens[playerid][iiTemMuchila] == iiMuchilaG)
return SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 3026, 1, -0.200749, -0.088918, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000); // para_pack - MuchilaG
return 1;
}