24.01.2016, 14:15
Eu estou com um projeto aqui para abrir um servidor roleplay, sу que no GameMode qualquer um que entrar no carro pode dar /motor e sair com o carro, quero colocar o /motor sу para o dono do veнculo.
Quote:
CMD:engine(playerid, params[]) { new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid); if (!IsEngineVehicle(vehicleid)) return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo estб em um veнculo."); if (GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_DRIVER) return SendErrorMessage(playerid, "Nгo pode fazer isso, vocк nгo й o condutor."); if (CoreVehicles[vehicleid][vehFuel] < 1) return SendErrorMessage(playerid, "O tanque de combustнvel estб vazio."); if (ReturnVehicleHealth(vehicleid) <= 300) return SendErrorMessage(playerid, "Este veнculo estб quebrado e nгo pode ser ligado."); switch (GetEngineStatus(vehicleid)) { case false: { SetEngineStatus(vehicleid, true); SetLightStatus(vehicleid, true); GameTextForPlayer (playerid, "Motor Ligado", 1000, 1); SendNearbyMessage(playerid, 30.0, COLOR_PURPLE, "%s insere a chave na igniзгo e liga o motor.", ReturnName(playerid, 0)); } case true: { SetEngineStatus(vehicleid, false); SetLightStatus(vehicleid, false); GameTextForPlayer (playerid, "Motor Desligado", 1000, 1); SendNearbyMessage(playerid, 30.0, COLOR_PURPLE, "%s insere a chave na igniзгo e desliga o motor.", ReturnName(playerid, 0)); } } return 1; } |