[Ajuda] Definir dialog para nascer em OnPlayerRequestSpawn
#1

Pessoal, estou com um probleminha, estou tentando definir uma dialog, em OnPlayerRequestSpawn, obrigando o jogador a escolher o local de nascer antes de comeзar jogar...

Sу que o boneco fica voando atrбs, e acaba caindo no mapa, eu tentei definir um SetPlayerPos, mas nгo deu. Se alguйm puder me ajudar.

Sou totalmente iniciante. Desculpem rsrrs

Obrigado

PHP код:
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
    new 
IndexFloat:xFloat:yFloat:zFloat:AngleName[24], Msg[128];
    
GetPlayerName(playeridNamesizeof(Name));
    
SetPlayerPos(playerid,0.0,0.0,0.0);
    switch (
APlayerData[playerid][PlayerClass])
    {
        case 
ClassTruckDriver:
        {
            
ShowPlayerDialog(playeridDialogRescueDIALOG_STYLE_LIST"Escolha spawn Caminhoneiro:""Red Country\r\nFlint Country\r\nLas Venturas\r\nSan Fierro\r\nLos Santos\r\nTierra Robada\r\nQuarry Top\r\nAngel Pine""Spawn""Cancelar");
            
format(Msg128"{B4B402}%s{9DA8AE} entrou como {B4B402}Caminhoneiro"Name);
        } 
Edit:

Imagem pra explicar o que acontece:
ele fica voando e caindo atrбs da dialog, ao invez de estar em um ponto fixo.

Reply
#2

pawn Код:
SetPlayerPos(playerid,0.0,0.0,0.0);
Sua Posiзгo esta 0.0 0.0 0.0 , Voce tem determinar uma Posiзгo como fais isso? vб ate o local vc quer digite /save Nome й vб na pasta gta san andreas user files positions .. й pega as cordenadas...
Reply
#3

Na verdade eu postei o codigo com 000000, mas esta definida a posicao, e mesmo assim voa. :S
Reply
#4

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DialogRescue) // ID Sua Dialog ( Dialog Rescue pelo que li lб )
    {
      case 0: SetPlayerPos(..... // Caso  Clique 1 seta aonde vc quer..
      case 1: SetPlayerPos(... // Caso  ""    ""
      case 2: SetPlayerPos(...// Caso " "
      }
       return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)