Definir dialog para nascer em OnPlayerRequestSpawn -
AlexandreRangelMamut - 07.04.2014
Pessoal, estou com um probleminha, estou tentando definir uma dialog, em OnPlayerRequestSpawn, obrigando o jogador a escolher o local de nascer antes de comeзar jogar...
Sу que o boneco fica voando atrбs, e acaba caindo no mapa, eu tentei definir um SetPlayerPos, mas nгo deu. Se alguйm puder me ajudar.
Sou totalmente iniciante. Desculpem rsrrs
Obrigado
PHP код:
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
new Index, Float:x, Float:y, Float:z, Float:Angle, Name[24], Msg[128];
GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
SetPlayerPos(playerid,0.0,0.0,0.0);
switch (APlayerData[playerid][PlayerClass])
{
case ClassTruckDriver:
{
ShowPlayerDialog(playerid, DialogRescue, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha spawn Caminhoneiro:", "Red Country\r\nFlint Country\r\nLas Venturas\r\nSan Fierro\r\nLos Santos\r\nTierra Robada\r\nQuarry Top\r\nAngel Pine", "Spawn", "Cancelar");
format(Msg, 128, "{B4B402}%s{9DA8AE} entrou como {B4B402}Caminhoneiro", Name);
}
Edit:
Imagem pra explicar o que acontece:
ele fica voando e caindo atrбs da dialog, ao invez de estar em um ponto fixo.
Re: Definir dialog para nascer em OnPlayerRequestSpawn -
Adejair - 07.04.2014
pawn Код:
SetPlayerPos(playerid,0.0,0.0,0.0);
Sua Posiзгo esta 0.0 0.0 0.0 , Voce tem determinar uma Posiзгo como fais isso? vб ate o local vc quer digite /save Nome й vб na pasta gta san andreas user files positions .. й pega as cordenadas...
Re: Definir dialog para nascer em OnPlayerRequestSpawn -
AlexandreRangelMamut - 07.04.2014
Na verdade eu postei o codigo com 000000, mas esta definida a posicao, e mesmo assim voa. :S
Re: Definir dialog para nascer em OnPlayerRequestSpawn -
Adejair - 07.04.2014
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DialogRescue) // ID Sua Dialog ( Dialog Rescue pelo que li lб )
{
case 0: SetPlayerPos(..... // Caso Clique 1 seta aonde vc quer..
case 1: SetPlayerPos(... // Caso "" ""
case 2: SetPlayerPos(...// Caso " "
}
return 1;
}