[Ajuda] Arma grande / pequena (primaria secundaria)
#1

Queria ajuda com seguinte vi num server que era bem realista, vc sу podia ter uma arma grande a uma pequena, tipo no cs que vc sу pode usar ou pistola e ak ou pistola e shotgun eu queria fazer isso no meu server tbm, como eu faзo pra qnd ao player receber shot/spaz se ele tiver m4 ou ak47 antes retirar essa ak-47 como se ela fosse do msm slot?
SV que й assim й o BNL
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#2

Код:
CMD: /equipar(playerid, params[])
{
SetPlayerWeapon(playerid, id da arma);
return 1;
}
Um exemplo de como pegar arma. ...
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#3

mas ai tem o /dar arma, tem varias outros jeitos de um player passar uma arma bugaria, daria de passar :\
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#4

Tem de declarar as armas grandes e as pequenas e depois so tem de fazer a verificaзгo se ele ja tem uma arma do conjunto...
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#5

eu sei ele falou que quer fazer isso, mas como faz?
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#6

Eu tentei aqui, mas nгo foi! Criei uma public com o nome de armasprimarias, vendo se ele tem as armas grandes tipo ak,sniper,shot e etc, ai se ele tiver vai tirando as balas, mas n funcionou o que eu fiz de errado? Chamei ela aqui nesse comando:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/armamentosfa5", true) == 0)
{

 if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 2 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 2 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3){

            if(!PlayerToPoint(3, playerid, 268.3944,118.8462,1004.6172) && !PlayerToPoint(3, playerid, 255.3,77.4,1003.6) && !PlayerToPoint(3, playerid, 2743.4702,-2454.0137,13.8623) && !PlayerToPoint(3, playerid, 2778.9253,-2295.1912,10.8109))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк deve estar numa base militar.");
                return 1;
            }

            if(OnDuty[playerid] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 26 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 26)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo Bateu o cartгo!");
                return 1;
            }

    if(PlayerInfo[playerid][pLider] >= 1 || PlayerInfo[playerid][pCargo] >= 1){
        ArmasPrimarias(playerid);
        GivePlayerWeapon(playerid, 31, 400);
        GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
        format(string, sizeof(string), "%s pegou uma M4 no cofre da organizaзгo.", sendername, playerid);
        ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
    return 1;
    }

    if(PlayerInfo[playerid][pCargo] < 1){
        SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Vocк nгo tem cargo suficiente.");
    return 1;
    }

    else {
    SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Vocк nгo й um militar.");
    return 1;
    }
    }
}
ArmasPrimarias(playerid); /\

Public
pawn Код:
forward ArmasPrimarias(playerid);
    public ArmasPrimarias(playerid)
    {
        new weap, ammo;
        if(weap == 27 && ammo > 1){
            SetPlayerAmmo(playerid, 27, 0);
        }
        else if(weap == 25 && ammo > 1){
            SetPlayerAmmo(playerid, 25, 0);
        }
        else if(weap == 29 && ammo > 1){
            SetPlayerAmmo(playerid, 29, 0);
        }
        else if(weap == 30 && ammo > 1){
            SetPlayerAmmo(playerid, 30, 0);
        }
        else if(weap == 31 && ammo > 1){
            SetPlayerAmmo(playerid, 31, 0);
        }
        else if(weap == 33 && ammo > 1){
            SetPlayerAmmo(playerid, 33, 0);
        }
        else if(weap == 34 && ammo > 1){
            SetPlayerAmmo(playerid, 34, 0);
        }
        else if(weap == 35 && ammo > 1){
            SetPlayerAmmo(playerid, 35, 0);
        }
    return 1;
    }
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#7

upppppppppp
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#8

upoooooo
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#9

uoooooooooooooooooop
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#10

Cria uma classe com o nome de armas primбrias, secundбrias e etc.

cria uma estrutura condicional, se vocк tiver uma arma primбria, vc n pode pegar outra primбria a nгo ser que a drope/guarde e etc.
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