Arma grande / pequena (primaria secundaria) -
luccagomes15 - 30.03.2014
Queria ajuda com seguinte vi num server que era bem realista, vc sу podia ter uma arma grande a uma pequena, tipo no cs que vc sу pode usar ou pistola e ak ou pistola e shotgun eu queria fazer isso no meu server tbm, como eu faзo pra qnd ao player receber shot/spaz se ele tiver m4 ou ak47 antes retirar essa ak-47 como se ela fosse do msm slot?
SV que й assim й o BNL
Re: Arma grande / pequena (primaria secundaria) -
XVenomX - 30.03.2014
Код:
CMD: /equipar(playerid, params[])
{
SetPlayerWeapon(playerid, id da arma);
return 1;
}
Um exemplo de como pegar arma. ...
Re: Arma grande / pequena (primaria secundaria) -
maikons - 31.03.2014
mas ai tem o /dar arma, tem varias outros jeitos de um player passar uma arma bugaria, daria de passar :\
Re: Arma grande / pequena (primaria secundaria) -
VeNuZ_ - 31.03.2014
Tem de declarar as armas grandes e as pequenas e depois so tem de fazer a verificaзгo se ele ja tem uma arma do conjunto...
Re: Arma grande / pequena (primaria secundaria) -
maikons - 31.03.2014
eu sei ele falou que quer fazer isso, mas como faz?
Re: Arma grande / pequena (primaria secundaria) -
luccagomes15 - 01.04.2014
Eu tentei aqui, mas nгo foi! Criei uma public com o nome de armasprimarias, vendo se ele tem as armas grandes tipo ak,sniper,shot e etc, ai se ele tiver vai tirando as balas, mas n funcionou o que eu fiz de errado? Chamei ela aqui nesse comando:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/armamentosfa5", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 2 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 2 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3){
if(!PlayerToPoint(3, playerid, 268.3944,118.8462,1004.6172) && !PlayerToPoint(3, playerid, 255.3,77.4,1003.6) && !PlayerToPoint(3, playerid, 2743.4702,-2454.0137,13.8623) && !PlayerToPoint(3, playerid, 2778.9253,-2295.1912,10.8109))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк deve estar numa base militar.");
return 1;
}
if(OnDuty[playerid] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 26 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 26)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo Bateu o cartгo!");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pLider] >= 1 || PlayerInfo[playerid][pCargo] >= 1){
ArmasPrimarias(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 400);
GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "%s pegou uma M4 no cofre da organizaзгo.", sendername, playerid);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pCargo] < 1){
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Vocк nгo tem cargo suficiente.");
return 1;
}
else {
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Vocк nгo й um militar.");
return 1;
}
}
}
ArmasPrimarias(playerid); /\
Public
pawn Код:
forward ArmasPrimarias(playerid);
public ArmasPrimarias(playerid)
{
new weap, ammo;
if(weap == 27 && ammo > 1){
SetPlayerAmmo(playerid, 27, 0);
}
else if(weap == 25 && ammo > 1){
SetPlayerAmmo(playerid, 25, 0);
}
else if(weap == 29 && ammo > 1){
SetPlayerAmmo(playerid, 29, 0);
}
else if(weap == 30 && ammo > 1){
SetPlayerAmmo(playerid, 30, 0);
}
else if(weap == 31 && ammo > 1){
SetPlayerAmmo(playerid, 31, 0);
}
else if(weap == 33 && ammo > 1){
SetPlayerAmmo(playerid, 33, 0);
}
else if(weap == 34 && ammo > 1){
SetPlayerAmmo(playerid, 34, 0);
}
else if(weap == 35 && ammo > 1){
SetPlayerAmmo(playerid, 35, 0);
}
return 1;
}
Re: Arma grande / pequena (primaria secundaria) -
luccagomes15 - 02.04.2014
upppppppppp
Re: Arma grande / pequena (primaria secundaria) -
luccagomes15 - 02.04.2014
upoooooo
Re: Arma grande / pequena (primaria secundaria) -
luccagomes15 - 03.04.2014
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Re: Arma grande / pequena (primaria secundaria) -
MathK - 03.04.2014
Cria uma classe com o nome de armas primбrias, secundбrias e etc.
cria uma estrutura condicional, se vocк tiver uma arma primбria, vc n pode pegar outra primбria a nгo ser que a drope/guarde e etc.