[Off] Dъvida Bбsica :)
#1

Galera, sobre a versгo 0.3z, estava raciocinando aqui por algum tempo e pensei em algumas coisas, mas o seguinte, na public OnPlayerWeaponShot tem o parвmetro hittype, e nisso, me veio uma dъvida, й possнvel por meio de alguma variбvel ou algo parecido, chamar esse parametro em outra public, um exemplo do que eu quis dizer й o seguinte, detectar por exemplo o BULLET_HIT_TYPE_PLAYER dentro da public OnPlayerGiveDamage / OnPlayerTakeDamage, se alguйm souber de algum modo, ou conseguir dar uma explicaзгo que me informe mais sobre isso, agradeзo desde jб
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#2

nao entendi muito bem a sua duvida, tenta explicar melhor..


mas seria isto? https://sampwiki.blast.hk/wiki/CallLocalFunction

se e uma duvida a tag ta errada.
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#3

Nгo entendi o que vocк exatamente quer, atй porque a callback OnPlayerGiveDamage sу й chamada quando o tiro acerta no jogador, e nгo hб necessidade de detectar o hittype neste caso.
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#4

Nгo й possivйl ..
Pelo menos quando li os parametros e novidades da nova versгo nгo tinha algo semelhante ...

o que vc quer faser й semelhante a getar as Keys fora da callback Onplayerkey com o GetPlayerKeys
Exemplo tosco porйm da para entender ..
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#5

podes sempre armazenar numa variavel global e usares como quiseres
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#6

Ah sim, obrigado pelos esclarecimentos , й que estou trabalhando em um sistema aqui, e fiquei meio em dъvida em relaзгo a essas novas funзхes, mas enfim, obrigado
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#7

Quote:
Originally Posted by caoraivoso3
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podes sempre armazenar numa variavel global e usares como quiseres
nгo no caso dele
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#8

Funeral, tenho uma ideia aqui, crie uma nova callback:

Код:
/*
0 = none
1 = player
2 = vehicle
3 = object
4 = playerobject
*/
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
{
	switch(hittype)
	{
		case 0: CallRemoteFunction("OnPlayerChangeDamage", "ddd", playerid, 1, 0);
		case 1: CallRemoteFunction("OnPlayerChangeDamage", "ddd", playerid, 1, 1);
		case 2: CallRemoteFunction("OnPlayerChangeDamage", "ddd", playerid, 1, 2);
		case 3: CallRemoteFunction("OnPlayerChangeDamage", "ddd", playerid, 1, 3);
		case 4: CallRemoteFunction("OnPlayerChangeDamage", "ddd", playerid, 1, 4);
	}
	return 1;
}

public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bodypart)
{
	return CallRemoteFunction("OnPlayerChangeDamage", "ddd", playerid, 2, 0);
} 

public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid, bodypart)
{
	return CallRemoteFunction("OnPlayerChangeDamage", "ddd", playerid, 3, 0);
} 
//Tipos de calledby:
//1 = onplayerweaponshot
//2 = onplayergivedamage
//3 = onplayertakedamage

forward OnPlayerChangeDamage(playerid, calledby, hittype = 0);// valor padrгo 0
public OnPlayerChangeDamage(playerid, calledby, hittype = 0)
{
	return 0;
}
A ideia principal й chamar a funзгo a cada vez q uma das 3 forem chamadas, mas desta forma acima, chamarб 3 vezes a funзгo, foi sу uma ideia do que fazer... Caso tenha uma linha de raciocнnio me diga pelo skype (themonkeylee), e eu te ajudo a fazer o que queres...
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