Dъvida Bбsica :) -
.FuneraL. - 18.02.2014
Galera, sobre a versгo 0.3z, estava raciocinando aqui por algum tempo e pensei em algumas coisas, mas o seguinte, na public
OnPlayerWeaponShot tem o parвmetro
hittype, e nisso, me veio uma dъvida, й possнvel por meio de alguma variбvel ou algo parecido, chamar esse parametro em outra public, um exemplo do que eu quis dizer й o seguinte, detectar por exemplo o
BULLET_HIT_TYPE_PLAYER dentro da public
OnPlayerGiveDamage / OnPlayerTakeDamage, se alguйm souber de algum modo, ou conseguir dar uma explicaзгo que me informe mais sobre isso, agradeзo desde jб
Re: Dъvida Bбsica :) -
PT - 18.02.2014
nao entendi muito bem a sua duvida, tenta explicar melhor..
mas seria isto?
https://sampwiki.blast.hk/wiki/CallLocalFunction
se e uma duvida a tag ta errada.
Re: Dъvida Bбsica :) -
Dolby - 18.02.2014
Nгo entendi o que vocк exatamente quer, atй porque a
callback OnPlayerGiveDamage sу й chamada quando o tiro acerta no jogador, e nгo hб necessidade de detectar o
hittype neste caso.
Re: Dъvida Bбsica :) -
Sky™ - 18.02.2014
Nгo й possivйl ..
Pelo menos quando li os parametros e novidades da nova versгo nгo tinha algo semelhante ...
o que vc quer faser й semelhante a getar as Keys fora da callback Onplayerkey com o GetPlayerKeys
Exemplo tosco porйm da para entender ..
Re: Dъvida Bбsica :) -
caoraivoso3 - 18.02.2014
podes sempre armazenar numa variavel global e usares como quiseres
Re: Dъvida Bбsica :) -
.FuneraL. - 18.02.2014
Ah sim, obrigado pelos esclarecimentos
, й que estou trabalhando em um sistema aqui, e fiquei meio em dъvida em relaзгo a essas novas funзхes, mas enfim, obrigado
Re: Dъvida Bбsica :) -
LuxuN - 18.02.2014
Quote:
Originally Posted by caoraivoso3
podes sempre armazenar numa variavel global e usares como quiseres
|
nгo no caso dele
Re: Dъvida Bбsica :) -
n0minal - 19.02.2014
Funeral, tenho uma ideia aqui, crie uma nova callback:
Код:
/*
0 = none
1 = player
2 = vehicle
3 = object
4 = playerobject
*/
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
{
switch(hittype)
{
case 0: CallRemoteFunction("OnPlayerChangeDamage", "ddd", playerid, 1, 0);
case 1: CallRemoteFunction("OnPlayerChangeDamage", "ddd", playerid, 1, 1);
case 2: CallRemoteFunction("OnPlayerChangeDamage", "ddd", playerid, 1, 2);
case 3: CallRemoteFunction("OnPlayerChangeDamage", "ddd", playerid, 1, 3);
case 4: CallRemoteFunction("OnPlayerChangeDamage", "ddd", playerid, 1, 4);
}
return 1;
}
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bodypart)
{
return CallRemoteFunction("OnPlayerChangeDamage", "ddd", playerid, 2, 0);
}
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid, bodypart)
{
return CallRemoteFunction("OnPlayerChangeDamage", "ddd", playerid, 3, 0);
}
//Tipos de calledby:
//1 = onplayerweaponshot
//2 = onplayergivedamage
//3 = onplayertakedamage
forward OnPlayerChangeDamage(playerid, calledby, hittype = 0);// valor padrгo 0
public OnPlayerChangeDamage(playerid, calledby, hittype = 0)
{
return 0;
}
A ideia principal й chamar a funзгo a cada vez q uma das 3 forem chamadas, mas desta forma acima, chamarб 3 vezes a funзгo, foi sу uma ideia do que fazer... Caso tenha uma linha de raciocнnio me diga pelo skype (themonkeylee), e eu te ajudo a fazer o que queres...