04.02.2014, 17:42
(
Последний раз редактировалось Devasting; 04.02.2014 в 18:10.
Причина: Visualizaзхes
)
alguem poderia me ajudar a criar um fs desse por favor?sou novato em pawn.
static
string[128], n[24], gun[32]
;
format(string, sizeof(string), "~r~%s~n~~w~Dano: ~r~%d~n~~w~Arma: ~r~%s(%d)", (GetPlayerName(issuerid, n, 24), n), floatround(amount), (GetPlayerWeapon(weaponid, gun, 32), gun), weaponid);
TextDrawSetString(SUA_TEXT_CRIADA, string);
TextDrawShowForPlayer(playerid, string);
Crie um textdraw (use o Zamaroth's)
Callback: OnPlayerTakeDamage Funзгo para formatar Text: TextDrawSetString Seria mais ou menos assim um esboзo: pawn Код:
|
Primeiramente, nгo estou fazendo SPAM! Apenas queria fazer uma simples ponderaзгo. Devasting, O Suyan, deu teoricamente, o cуdigo que vocк precisa para executar a "funзгo" que vocк quer! Nгo sei se vocк й iniciante, porйm lhe digo, SУ BASTA ENTRAR NA WIKI.SA-MP E PRESTAR BEM A ATENЗГO! Espero ter lhe ajudado. |
Vocк pelo menos leu, o que eu falei Ninguйm aqui vai te dar o "cуdigo" pronto! Teoricamente ele fez toda a base para vocк! Tente pelo menos, aplicar o cуdigo ao GM.
|
C:\Documents and Settings\Regi\Desktop\teste\teste\SampServer\gamemodes\TESTE.pwn(6492) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Documents and Settings\Regi\Desktop\teste\teste\SampServer\gamemodes\TESTE.pwn(6492) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Documents and Settings\Regi\Desktop\teste\teste\SampServer\gamemodes\TESTE.pwn(6495) : error 035: argument type mismatch (argument 2)
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
1 Error.
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
static
string[128], n[24], gun[32]
;
format(string, sizeof(string), "~r~%s~n~~w~Dano: ~r~%d~n~~w~Arma: ~r~%s(%d)", (GetPlayerName(issuerid, n, 24), n), floatround(amount), (GetPlayerWeapon(weaponid, gun, 32), gun), weaponid);
TextDrawSetString(DANO, string);
TextDrawShowForPlayer(playerid, string);
TextDrawShowForPlayer(playerid, DANO);