[Off] Callbacks chamando Hooks.

Olб membros do Forum SA-MP, eu gostaria de saber, se eu hookear a callback OnGameModeInit, e chamar o Hook em uma outra callback, ele perde ou ganha velocidade? Grato! '.'

PS: Eu vou fazer uma include certa para criaзгo de sistema de casas, e o hook seria somente para adicionar os pickups/textlabels.
Reply

Teoricamente й capaz de perder alguma velocidade, mas vocк pode testar e chegar a uma conclusгo
Reply

Hookar de que maneira amigo?

Se for injetando valor no SAMP-SERVER.exe й proibido. Se for por plugin vai perder tempo, pois infelizmente o nу cego do Kyeman fez que o plugin chama uma funзгo .pwn que por sua vez vai pra raнz do servidor.
Reply

Na minha opiniгo ele perderб velocidade mais й melhor fazer um teste para comprovar
Reply

Quote:
Originally Posted by SuperChock
Посмотреть сообщение
Hookar de que maneira amigo?

Se for injetando valor no SAMP-SERVER.exe й proibido. Se for por plugin vai perder tempo, pois infelizmente o nу cego do Kyeman fez que o plugin chama uma funзгo .pwn que por sua vez vai pra raнz do servidor.
Ele quis dizer Hookear com um dos metodos no Pawn que й o ALS, o #emit e o por State Machine, o ъnico metodo que realmente foi criado algo novo foi o do Willian Luigi o por State Machine.

Sim creio que haja uma boa probabilidade de perder velocidade, mas em compensaзгo ganha organizaзгo(se vocк souber organizar).
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)