[Ajuda] Cуdigo para /cadeia
#1

Alguйm ai tem o cуdigo /cadeia que mostra tipo assim: O Admin Marlon_xv Colocou Marlon_xv na cadeia, por (1) minutos, Motivo:
quando cumprir a pena sair automaticamente da cadeia, alguem por favor tem??
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#2

pawn Код:
#include a_samp
#include zcmd
#include sscanf2

enum //mude
{
    Float:cadeia_x = 0.0,
    Float:cadeia_y = 0.0,
    Float:cadeia_z = 0.0,
    Float:livre_x = 0.0,
    Float:livre_y = 0.0,
    Float:livre_z = 0.0
}

command(cadeia, playerid, params [])
{
    new string[128], id, motivo[32];
    if(sscanf(params, "is[32]", id, motivo)) return -1;
    SetTimerEx("Soltar", 60000, false, "id");
    SetPlayerPos(id, cadeia_x, cadeia_y, cadeia_z);
    format(string, 128, "%s prendeu %s, por: %s", Nome(playerid), Nome(id), motivo);
    SendClientMessage(playerid, -1, string);
    return true;
}

stock Nome(playerid)
{
    new nome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYER_NAME; i++)
    {
        if(nome[i] == '_') nome[i] = ' ';
    }
    return nome;
}

forward Soltar(id);
public Soltar(id) return SetPlayerPos(id, livre_x, livre_y, livre_z);
se tiver problema avisa ai, fiz pra tu, nem testei entao sl
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#3

Quote:
Originally Posted by RaimundinhoCritica
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pawn Код:
#include a_samp
#include zcmd
#include sscanf2

enum //mude
{
    Float:cadeia_x = 0.0,
    Float:cadeia_y = 0.0,
    Float:cadeia_z = 0.0,
    Float:livre_x = 0.0,
    Float:livre_y = 0.0,
    Float:livre_z = 0.0
}

command(cadeia, playerid, params [])
{
    new string[128], id, motivo[32];
    if(sscanf(params, "is[32]", id, motivo)) return -1;
    SetTimerEx("Soltar", 60000, false, "id");
    SetPlayerPos(id, cadeia_x, cadeia_y, cadeia_z);
    format(string, 128, "%s prendeu %s, por: %s", Nome(playerid), Nome(id), motivo);
    SendClientMessage(playerid, -1, string);
    return true;
}

stock Nome(playerid)
{
    new nome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYER_NAME; i++)
    {
        if(nome[i] == '_') nome[i] = ' ';
    }
    return nome;
}

forward Soltar(id);
public Soltar(id) return SetPlayerPos(id, livre_x, livre_y, livre_z);
se tiver problema avisa ai, fiz pra tu, nem testei entao sl
Nгo funcional caso o jogador tenha que se reconectar ao servidor, porйm й plausнvel pois a TAG nгo й de pedido.
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#4

nгo pegou o codigo
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#5

Quote:
Originally Posted by iCasTiel
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Nгo funcional caso o jogador tenha que se reconectar ao servidor, porйm й plausнvel pois a TAG nгo й de pedido.
Gostei do portuguкs.


--

Cуdigo do cara faltou toggleplayercontrollable e alguns limitadores.
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