[Ajuda] Cуdigo para /cadeia - Printable Version
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Cуdigo para /cadeia -
Marlonxv - 07.01.2014
Alguйm ai tem o cуdigo /cadeia que mostra tipo assim: O Admin Marlon_xv Colocou Marlon_xv na cadeia, por (1) minutos, Motivo:
quando cumprir a pena sair automaticamente da cadeia, alguem por favor tem??
Re: Cуdigo para /cadeia -
RaimundinhoCritica - 07.01.2014
pawn Код:
#include a_samp
#include zcmd
#include sscanf2
enum //mude
{
Float:cadeia_x = 0.0,
Float:cadeia_y = 0.0,
Float:cadeia_z = 0.0,
Float:livre_x = 0.0,
Float:livre_y = 0.0,
Float:livre_z = 0.0
}
command(cadeia, playerid, params [])
{
new string[128], id, motivo[32];
if(sscanf(params, "is[32]", id, motivo)) return -1;
SetTimerEx("Soltar", 60000, false, "id");
SetPlayerPos(id, cadeia_x, cadeia_y, cadeia_z);
format(string, 128, "%s prendeu %s, por: %s", Nome(playerid), Nome(id), motivo);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
return true;
}
stock Nome(playerid)
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
for(new i = 0; i < MAX_PLAYER_NAME; i++)
{
if(nome[i] == '_') nome[i] = ' ';
}
return nome;
}
forward Soltar(id);
public Soltar(id) return SetPlayerPos(id, livre_x, livre_y, livre_z);
se tiver problema avisa ai, fiz pra tu, nem testei entao sl
Re: Cуdigo para /cadeia -
Gii - 07.01.2014
Quote:
Originally Posted by RaimundinhoCritica
pawn Код:
#include a_samp #include zcmd #include sscanf2
enum //mude { Float:cadeia_x = 0.0, Float:cadeia_y = 0.0, Float:cadeia_z = 0.0, Float:livre_x = 0.0, Float:livre_y = 0.0, Float:livre_z = 0.0 }
command(cadeia, playerid, params []) { new string[128], id, motivo[32]; if(sscanf(params, "is[32]", id, motivo)) return -1; SetTimerEx("Soltar", 60000, false, "id"); SetPlayerPos(id, cadeia_x, cadeia_y, cadeia_z); format(string, 128, "%s prendeu %s, por: %s", Nome(playerid), Nome(id), motivo); SendClientMessage(playerid, -1, string); return true; }
stock Nome(playerid) { new nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); for(new i = 0; i < MAX_PLAYER_NAME; i++) { if(nome[i] == '_') nome[i] = ' '; } return nome; }
forward Soltar(id); public Soltar(id) return SetPlayerPos(id, livre_x, livre_y, livre_z);
se tiver problema avisa ai, fiz pra tu, nem testei entao sl
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Nгo funcional caso o jogador tenha que se reconectar ao servidor, porйm й plausнvel pois a TAG nгo й de pedido.
Re: Cуdigo para /cadeia -
Marlonxv - 10.01.2014
nгo pegou o codigo
Re: Cуdigo para /cadeia -
zSuYaNw - 10.01.2014
Quote:
Originally Posted by iCasTiel
Nгo funcional caso o jogador tenha que se reconectar ao servidor, porйm й plausнvel pois a TAG nгo й de pedido.
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Gostei do portuguкs.
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Cуdigo do cara faltou toggleplayercontrollable e alguns limitadores.