[Off] Cursos Pawn para iniciantes e Proґs.

Bom galera to aqui para apresentar um canal no ******* do meu amigo Rodrigo,ele й scripter e queria que vocкs dessem uma ajudinha para ele vendo e se increvendo em seus videos.PS:VIDEOS SГO DE QUALIDADE PODE APOSTAR!

Canal dele:
http://www.*******.com/user/Professordepawno/videos

Quer pedir uma video aula?Peзa nos Comentбrios que ele no mesmo dia irб fazer!

Alguns videos interessantes que achei bem legal

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=9bBg8zxZiDE[/ame] ---- [SA-MP] Como fazer? Cвmeras cinematogrбficas #3

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=PGFYKRejk4k[/ame] ----- [SA-MP] Como fazer? Avisos de conexгo #1
Reply

Falta sу ensinar algo realmente que preste como MySQL.
Reply

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
sem comentбrios inuteis!
Reply

Atй achei legal para quem estб comeзando, porem esse cara ai precisa aprender indentar cуdigo, afinal nгo da pra ensinar os outros e dar mal exemplo de nem se quer indentar o cуdigo decentemente...
Reply

Atй gostei esse TUTO ira ensinar alguns novatos.
Reply

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
Quote:
Originally Posted by ScriptGameS
Посмотреть сообщение
sem comentбrios inuteis!
o comentario dele nao inutil nao serio, mysql e uma das melhores, se nao a melhor forma que vc tem disponivel para salvar dados.

@ topico

esse cara ae ainda tem de aprender um pouquinho pra poder ensinar rs...
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
o comentario dele nao inutil nao serio, mysql e uma das melhores, se nao a melhor forma que vc tem disponivel para salvar dados.

@ topico

eu sei cara,mas mysql tem q ser mtoo pika em programar hein pq sгo poucos sv com mysql
Reply

Quote:
Originally Posted by ScriptGameS
Посмотреть сообщение
eu sei cara,mas mysql tem q ser mtoo pika em programar hein pq sгo poucos sv com mysql
Muito pika eu discordo, agora poucos servidores sim, existem poucos que usam MySQL.

Enfim, eu jб tinha tido que a iniciativa й boa, mas para ele poder ensinar ele precisa aprender.
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение

@ topico

obvio que й um comentбrio inъtil...
ao dizer "Falta sу ensinar algo realmente que preste como MySQL.", ele estб insinuando que o video mostra algo que "nгo presta"

Eu acho isso muito engraзado... o kara coloca no tуpico um tнtulo "Cursos Pawn para iniciantes e Proґs." e por isso vem um monte de noobs querendo se achar e rebaixar o autor do tуpico...

Aposto que todos pensaram, mas ninguйm disse:
"Poxa, kara, obrigado por compartilhar, porйm cuidado, isso й um assunto muito iniciante, nгo coloque no tнtulo como se fosse algo que seria de interesse а todos. Melhor ainda, tente especificar melhor os tнtulos de seus futuros tуpicos"
Reply

Quote:
Originally Posted by dudaefj
Посмотреть сообщение
obvio que й um comentбrio inъtil...
ao dizer "Falta sу ensinar algo realmente que preste como MySQL.", ele estб insinuando que o video mostra algo que "nгo presta"

Eu acho isso muito engraзado... o kara coloca no tуpico um tнtulo "Cursos Pawn para iniciantes e Proґs." e por isso vem um monte de noobs querendo se achar e rebaixar o autor do tуpico...

Aposto que todos pensaram, mas ninguйm disse:
"Poxa, kara, obrigado por compartilhar, porйm cuidado, isso й um assunto muito iniciante, nгo coloque no tнtulo como se fosse algo que seria de interesse а todos. Melhor ainda, tente especificar melhor os tнtulos de seus futuros tуpicos"
nao vi ninguem querendo rebaixar o autor do topico, apenas comentaram sobre o cara do video.

e alguns tambem pedem que ele poste agr as coisas "pros" visto que foi o que ele colocou no titulo..

agora nao diga que eles falaram algo que n falaram.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)