Cursos Pawn para iniciantes -
ScriptGameS - 03.12.2013
Bom galera to aqui para apresentar um canal no ******* do meu amigo Rodrigo,ele й scripter e queria que vocкs dessem uma ajudinha para ele vendo e se increvendo em seus videos.PS:VIDEOS SГO DE QUALIDADE PODE APOSTAR!
Canal dele:
http://www.*******.com/user/Professordepawno/videos
Quer pedir uma video aula?Peзa nos Comentбrios que ele no mesmo dia irб fazer!
Alguns videos interessantes que achei bem legal
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=9bBg8zxZiDE[/ame] ---- [SA-MP] Como fazer? Cвmeras cinematogrбficas #3
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=PGFYKRejk4k[/ame] ----- [SA-MP] Como fazer? Avisos de conexгo #1
Re: Cursos Pawn para iniciantes e Proґs. -
JoaoPedro - 03.12.2013
Falta sу ensinar algo realmente que preste como MySQL.
ScriptGameS - 03.12.2013
Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
|
sem comentбrios inuteis!
kreison - 03.12.2013
Atй achei legal para quem estб comeзando, porem esse cara ai precisa aprender indentar cуdigo, afinal nгo da pra ensinar os outros e dar mal exemplo de nem se quer indentar o cуdigo decentemente...
powerths - 03.12.2013
Atй gostei esse TUTO ira ensinar alguns novatos.
PT - 03.12.2013
Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
|
Quote:
Originally Posted by ScriptGameS
sem comentбrios inuteis!
|
o comentario dele nao inutil nao serio, mysql e uma das melhores, se nao a melhor forma que vc tem disponivel para salvar dados.
@ topico
esse cara ae ainda tem de aprender um pouquinho pra poder ensinar rs...
ScriptGameS - 03.12.2013
Quote:
Originally Posted by PT
o comentario dele nao inutil nao serio, mysql e uma das melhores, se nao a melhor forma que vc tem disponivel para salvar dados.
@ topico
|
eu sei cara,mas mysql tem q ser mtoo pika em programar hein pq sгo poucos sv com mysql
smiiir - 03.12.2013
Quote:
Originally Posted by ScriptGameS
eu sei cara,mas mysql tem q ser mtoo pika em programar hein pq sгo poucos sv com mysql
|
Muito pika eu discordo, agora poucos servidores sim, existem poucos que usam MySQL.
Enfim, eu jб tinha tido que a iniciativa й boa, mas para ele poder ensinar ele precisa aprender.
dudaefj - 05.12.2013
Quote:
Originally Posted by PT
@ topico
|
obvio que й um comentбrio inъtil...
ao dizer "Falta sу ensinar algo realmente que preste como MySQL.", ele estб insinuando que o video mostra algo que "nгo presta"
Eu acho isso muito engraзado... o kara coloca no tуpico um tнtulo "Cursos Pawn para iniciantes e Proґs." e por isso vem um monte de noobs querendo se achar e rebaixar o autor do tуpico...
Aposto que todos pensaram, mas ninguйm disse:
"Poxa, kara, obrigado por compartilhar, porйm cuidado, isso й um assunto muito iniciante, nгo coloque no tнtulo como se fosse algo que seria de interesse а todos. Melhor ainda, tente especificar melhor os tнtulos de seus futuros tуpicos"
PT - 05.12.2013
Quote:
Originally Posted by dudaefj
obvio que й um comentбrio inъtil...
ao dizer "Falta sу ensinar algo realmente que preste como MySQL.", ele estб insinuando que o video mostra algo que "nгo presta"
Eu acho isso muito engraзado... o kara coloca no tуpico um tнtulo "Cursos Pawn para iniciantes e Proґs." e por isso vem um monte de noobs querendo se achar e rebaixar o autor do tуpico...
Aposto que todos pensaram, mas ninguйm disse:
"Poxa, kara, obrigado por compartilhar, porйm cuidado, isso й um assunto muito iniciante, nгo coloque no tнtulo como se fosse algo que seria de interesse а todos. Melhor ainda, tente especificar melhor os tнtulos de seus futuros tуpicos"
|
nao vi ninguem querendo rebaixar o autor do topico, apenas comentaram sobre o cara do video.
e alguns tambem pedem que ele poste agr as coisas "pros" visto que foi o que ele colocou no titulo..
agora nao diga que eles falaram algo que n falaram.