[Projeto] Brasil ScriptGameS RPG

SERVER SERБ REABERTO..AGUARDEM
Reply

Euri lб em cima tб escrito GM ъnico eu entro no servidor, aquele todos cheios de textdraw e ainda derivado de GF sem os crйditos
http://prntscr.com/28rvaj
Reply

Quote:
Originally Posted by 22
Посмотреть сообщение
Euri lб em cima tб escrito GM ъnico eu entro no servidor, aquele todos cheios de textdraw e ainda derivado de GF sem os crйditos
http://prntscr.com/28rvaj
VEIO AQUI CRITICAR?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BPG BPF TUDO DERIVADO DE GF,N GOSTO? RALA BJJS
Reply

pawn Код:
-Gm TOTALMENTE indentado
Parei. Pra que quem vai jogar no teu sv precisa saber disso? Desespero do caralho pra dizer q fez alguma coisa hein --'

Namoral, seu projeto nao ta com nada amiguinho, isso eh uma divulgacao de um servidor random e nao um projeto.
Reply

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
pawn Код:
-Gm TOTALMENTE indentado
Parei. Pra que quem vai jogar no teu sv precisa saber disso? Desespero do caralho pra dizer q fez alguma coisa hein --'

Namoral, seu projeto nao ta com nada amiguinho, isso eh uma divulgacao de um servidor random e nao um projeto.
tinha esquecido dissu
Reply

Olha nгo entrei no servidor para ver como й se й unico mesmo entгo nгo vou julgar.
Boa sorte!

@Off sу nгo acho que vocк deveria ter postado isso aqui!
- PQ?
Simplesmente porque tem gente que nгo suporta ver o GM dos outros e comeзa a atacar!
Reply

REMOVED
Reply

Quote:
Originally Posted by ViniKuliveguisky
Посмотреть сообщение
@Off sу nгo acho que vocк deveria ter postado isso aqui!
- PQ?
Simplesmente porque tem gente que nгo suporta ver o GM dos outros e comeзa a atacar!
O cara pra fazer isso tem que ser muito loser. Nem o BielCOP, estressadinho, faria isso por um motivo tao futil e despresivel.
Reply

Velho, estou dando continuidade no meu gamemode do 0, vai na fй caio_louco.
Reply

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
O cara pra fazer isso tem que ser muito loser. Nem o BielCOP, estressadinho, faria isso por um motivo tao futil e despresivel.
kkkkkk, e se eu te provar que existe? kkkkkk, realmente й inacreditбvel que tenha gente que faзa isso, mas й a realidade
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)