Brasil ScriptGameS RPG -
ScriptGameS - 04.12.2013
SERVER SERБ REABERTO..AGUARDEM
Re: Brasil ScriptGameS RPG -
22 - 04.12.2013
Euri lб em cima tб escrito GM ъnico eu entro no servidor, aquele todos cheios de textdraw e ainda derivado de GF sem os crйditos
http://prntscr.com/28rvaj
ScriptGameS - 04.12.2013
Quote:
Originally Posted by 22
Euri lб em cima tб escrito GM ъnico eu entro no servidor, aquele todos cheios de textdraw e ainda derivado de GF sem os crйditos
http://prntscr.com/28rvaj
|
VEIO AQUI CRITICAR?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BPG BPF TUDO DERIVADO DE GF,N GOSTO? RALA BJJS
Kuddy - 04.12.2013
Parei. Pra que quem vai jogar no teu sv precisa saber disso? Desespero do caralho pra dizer q fez alguma coisa hein --'
Namoral, seu projeto nao ta com nada amiguinho, isso eh uma divulgacao de um servidor random e nao um projeto.
ScriptGameS - 04.12.2013
Quote:
Originally Posted by Kuddy
Parei. Pra que quem vai jogar no teu sv precisa saber disso? Desespero do caralho pra dizer q fez alguma coisa hein --'
Namoral, seu projeto nao ta com nada amiguinho, isso eh uma divulgacao de um servidor random e nao um projeto.
|
tinha esquecido dissu
Respuesta: Re: Brasil ScriptGameS RPG -
ViniKuliveguisky - 04.12.2013
Olha nгo entrei no servidor para ver como й se й unico mesmo entгo nгo vou julgar.
Boa sorte!
@Off sу nгo acho que vocк deveria ter postado isso aqui!
- PQ?
Simplesmente porque tem gente que nгo suporta ver o GM dos outros e comeзa a atacar!
Schocc - 04.12.2013
REMOVED
Re: Respuesta: Re: Brasil ScriptGameS RPG -
Kuddy - 04.12.2013
Quote:
Originally Posted by ViniKuliveguisky
@Off sу nгo acho que vocк deveria ter postado isso aqui!
- PQ?
Simplesmente porque tem gente que nгo suporta ver o GM dos outros e comeзa a atacar!
|
O cara pra fazer isso tem que ser muito loser. Nem o BielCOP, estressadinho, faria isso por um motivo tao futil e despresivel.
Petrick™ - 04.12.2013
Velho, estou dando continuidade no meu gamemode do 0, vai na fй caio_louco.
Respuesta: Re: Respuesta: Re: Brasil ScriptGameS RPG -
ViniKuliveguisky - 05.12.2013
Quote:
Originally Posted by Kuddy
O cara pra fazer isso tem que ser muito loser. Nem o BielCOP, estressadinho, faria isso por um motivo tao futil e despresivel.
|
kkkkkk, e se eu te provar que existe? kkkkkk, realmente й inacreditбvel que tenha gente que faзa isso, mas й a realidade