[Ajuda] (URGENTE) Spawn dos "novatos"

Galera, eu uso o gamemode do Brasil Vida Bandida, a antiga [TC] mais atualizada. Eu estou com um grande problema pra setar o spawn dos civis "novatos". Eu logo no sv normal e dou /save mas nгo aparece a coordenada no GM, jб tentei adicionar uma nova no: SetPlayerPos, mas daн quando a pessoa й presa, ou й morta, ou escolhe uma profissгo, dentre outros que й necessбrio um spawn, eles voltam para o spawn dos iniciantes. Eu gostaria de saber como faзo para mudar isso, se existe algum [FS] ou algo do tipo, meu GM jб foi bem editado por mim (eu tentei rs) mas isso ainda estб me intrigando, pois o spawn do GM em sн й no aero de ls.

Desde jб agradeзo.
Reply

+UPP Help alguйm ae pfvr.
Reply

vocк saiu colocando SetPlayerPos em tudo, k. sу pode.
Reply

Nгo sabe programar e quer ter servidor, aprenda as coisas ainda. faзa um GM do new.pwn primeiro, aprenda bem pra depois criar um servidor. Nгo saia Editando.
Reply

Quote:
Originally Posted by Diksplay
Посмотреть сообщение
Nгo sabe programar e quer ter servidor, aprenda as coisas ainda. faзa um GM do new.pwn primeiro, aprenda bem pra depois criar um servidor. Nгo saia Editando.
Nгo sei mesmo, aliбs, nгo to afim de comeзar do 0 porquк da muito trabalho. Nгo vim aqui para postar um projeto ou algo do tipo, vocк nгo sabe ajudar? vaza, flw.
Reply

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
vocк saiu colocando SetPlayerPos em tudo, k. sу pode.
Nem setei mano, sу coloquei 1 vez abaixo do "OnPlayerConnect".
Reply

Quote:
Originally Posted by Diksplay
Посмотреть сообщение
Ninguйm nasceu aprendendo a programar, eu primeiro comecei editando gamemode, isso й normal comeзar a editar um gamemode irб dar conhecimento das funзхes ao programador, Como tu quer que o cara criei um gamemode do 0 se ele mal sabe muda as coordenadas.

E nesse momento estou criando um gamemode RPG do 0.
Reply

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
Ninguйm nasceu aprendendo a programar, eu primeiro comecei editando gamemode, isso й normal comeзar a editar um gamemode irб dar conhecimento das funзхes ao programador, Como tu quer que o cara criei um gamemode do 0 se ele mal sabe muda as coordenadas.

E nesse momento estou criando um gamemode RPG do 0.
Issae, eu tbm comecei e editando um GM, na verdade ainda to editando '-', Mais agente nгo nasce sabendo e sу aprende tentando.
Reply

Por mais duras que as palavras do Diksplay foram, ele estб completo de razгo.

Й idiotice pura querer comeзar editando GM. Й a pior forma de aprendizagem. Quem acha que й normal comeзar editando um GM e ainda se vangloria disso й porque nгo tem noзгo alguma de estudo e aprendizagem.

Vocк nгo vк um engenheiro editando projetos. Ele estuda, aprende e cria. Nгo achem que й sу com Pawn que as coisas sгo diferentes, todo projeto e todo modo de aprendizagem CORRETO й assim.

Mas nгo... Estamos no Brasil, as pessoas querem resultados a curto prazo e dгo sempre o jeitinho brasileiro, por isso a qualidade dos servidores do Brasil й essa total porcaria.
Reply

Quote:
Originally Posted by MacacuVuador
Посмотреть сообщение
Issae, eu tbm comecei e editando um GM, na verdade ainda to editando '-', Mais agente nгo nasce sabendo e sу aprende tentando.
Isso ae cara, eu to comeзando agora. Nгo posso sair criando um sv do nada sem ao menos souber o quк estou fazendo. Eu ando vendo uns vнdeos, tentando uns comandos, nгo й sу sair criando algo do 0 sem ao menos tentar editar algo ou fazer.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)