(URGENTE) Spawn dos "novatos" -
dwrz - 18.11.2013
Galera, eu uso o gamemode do Brasil Vida Bandida, a antiga [TC] mais atualizada. Eu estou com um grande problema pra setar o spawn dos civis "novatos". Eu logo no sv normal e dou /save mas nгo aparece a coordenada no GM, jб tentei adicionar uma nova no: SetPlayerPos, mas daн quando a pessoa й presa, ou й morta, ou escolhe uma profissгo, dentre outros que й necessбrio um spawn, eles voltam para o spawn dos iniciantes. Eu gostaria de saber como faзo para mudar isso, se existe algum [FS] ou algo do tipo, meu GM jб foi bem editado por mim (eu tentei rs) mas isso ainda estб me intrigando, pois o spawn do GM em sн й no aero de ls.
Desde jб agradeзo.
Re: (URGENTE) Spawn dos "novatos" -
dwrz - 18.11.2013
+UPP Help alguйm ae pfvr.
DannielCooper - 19.11.2013
vocк saiu colocando SetPlayerPos em tudo, k. sу pode.
LucaAllexandre - 19.11.2013
Nгo sabe programar e quer ter servidor, aprenda as coisas ainda. faзa um GM do new.pwn primeiro, aprenda bem pra depois criar um servidor. Nгo saia Editando.
dwrz - 19.11.2013
Quote:
Originally Posted by Diksplay
Nгo sabe programar e quer ter servidor, aprenda as coisas ainda. faзa um GM do new.pwn primeiro, aprenda bem pra depois criar um servidor. Nгo saia Editando.
|
Nгo sei mesmo, aliбs, nгo to afim de comeзar do 0 porquк da muito trabalho. Nгo vim aqui para postar um projeto ou algo do tipo, vocк nгo sabe ajudar? vaza, flw.
dwrz - 19.11.2013
Quote:
Originally Posted by DannielCooper
vocк saiu colocando SetPlayerPos em tudo, k. sу pode.
|
Nem setei mano, sу coloquei 1 vez abaixo do "OnPlayerConnect".
Petrick™ - 19.11.2013
Quote:
Originally Posted by Diksplay
|
Ninguйm nasceu aprendendo a programar, eu primeiro comecei editando gamemode, isso й normal comeзar a editar um gamemode irб dar conhecimento das funзхes ao programador, Como tu quer que o cara criei um gamemode do 0 se ele mal sabe muda as coordenadas.
E nesse momento estou criando um gamemode RPG do 0.
MacacuVuador - 19.11.2013
Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Ninguйm nasceu aprendendo a programar, eu primeiro comecei editando gamemode, isso й normal comeзar a editar um gamemode irб dar conhecimento das funзхes ao programador, Como tu quer que o cara criei um gamemode do 0 se ele mal sabe muda as coordenadas.
E nesse momento estou criando um gamemode RPG do 0.
|
Issae, eu tbm comecei e editando um GM, na verdade ainda to editando '-', Mais agente nгo nasce sabendo e sу aprende tentando.
JoaoPedro - 19.11.2013
Por mais duras que as palavras do Diksplay foram, ele estб completo de razгo.
Й idiotice pura querer comeзar editando GM. Й a pior forma de aprendizagem. Quem acha que й normal comeзar editando um GM e ainda se vangloria disso й porque nгo tem noзгo alguma de estudo e aprendizagem.
Vocк nгo vк um engenheiro editando projetos. Ele estuda, aprende e cria. Nгo achem que й sу com Pawn que as coisas sгo diferentes, todo projeto e todo modo de aprendizagem CORRETO й assim.
Mas nгo... Estamos no Brasil, as pessoas querem resultados a curto prazo e dгo sempre o jeitinho brasileiro, por isso a qualidade dos servidores do Brasil й essa total porcaria.
dwrz - 19.11.2013
Quote:
Originally Posted by MacacuVuador
Issae, eu tbm comecei e editando um GM, na verdade ainda to editando '-', Mais agente nгo nasce sabendo e sу aprende tentando.
|
Isso ae cara, eu to comeзando agora. Nгo posso sair criando um sv do nada sem ao menos souber o quк estou fazendo. Eu ando vendo uns vнdeos, tentando uns comandos, nгo й sу sair criando algo do 0 sem ao menos tentar editar algo ou fazer.