[Pedido] Logs para guarda informзoes
#1

Estou [PEDINDO] um tutorial de como criar logs. Ex: Mortas.txt > Jogador "TALTAL" Matou "TALTAL". Eu sei que muitas pessoas devem querer fzer logs, Esse topico vai ser um boa ajuda .
Reply
#2

Nгo sei se й isso que vocк quer, se for, preste a atenзгo nos conteъdos dos tуpicos que disponibilizei, serб de fбcil compreensгo.

[Include] Logs Dinвmicos! [Losgs]
[Tutorial DOF2 - Registro/Login
[Salvamento de "Dados" em Variaveis

Espero ter lhe ajudado.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Jardell
Посмотреть сообщение
Nгo sei se й isso que vocк quer, se for, preste a atenзгo neste tуpico que serб de fбcil compreensгo.

[Include] Logs Dinвmicos! [Losgs]

Espero ter lhe ajudado.
Nгo quero include quero fazer logs sem include, so quero setar um lugar pra ficar informaзoes do jogo tipo mortes ne uma pasta no formato .inc ou .txt
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Jardell
Посмотреть сообщение
Nгo sei se й isso que vocк quer, se for, preste a atenзгo neste tуpico que serб de fбcil compreensгo.

[Include] Logs Dinвmicos! [Losgs]

Espero ter lhe ajudado.
Sim esse e bom para logs tem uns tutorial na Release so ver pelo search ..
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by TorresPutado
Посмотреть сообщение
Nгo quero include quero fazer logs sem include, so quero setar um lugar pra ficar informaзoes do jogo tipo mortes ne uma pasta no formato .inc ou .txt
Entгo, leia os tуpicos dos links.

pawn Код:
#define DATABASE "Contas/%s.txt"
TorresPutado,
Quote:

Eu queria uma log que salva-se a entrada do player e a saida. Nгo uma include porque vou adaptar na minha fs.

Leia isto, por favor!

[Tutorial DOF2 - Registro/Login
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by shittt
Посмотреть сообщение
Sim esse e bom para logs tem uns tutorial na Release so ver pelo search ..
Eu queria uma log que salva-se a entrada do player e a saida. Nгo uma include porque vou adaptar na minha fs.
Reply
#7

Pessoal do forum nao preзiso mais de ajuda eu fiz assim o codigo:
pawn Код:
CMD:darentrada(playerid, params[])
{
        if(PlayerDados[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin para usar este comando!");
    format(String, sizeof(String), "[Painel Rcon] O Admin %s deu entrada no server!\r\n", Nome(playerid));
    SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
    EscreverLog("Torres/Entrada.log", String);
    return 1;
}
e consegui criar o comando /darentrada para os admins dar entrada eu agradeзo! Tchau.
Reply
#8

Criar uma pasta LogsContas em scriptfiles

pawn Код:
#include <a_samp>
#include <dini>
new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME];
new Horalog[MAX_PLAYERS], Minutolog[MAX_PLAYERS], Segundolog[MAX_PLAYERS],Meslog[MAX_PLAYERS],Anolog[MAX_PLAYERS],Dialog[MAX_PLAYERS];
#if defined FILTERSCRIPT

public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n LOGS LIGADO");
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}

#else

main()
{
    print(" LOGS DESLIGADO\n");
}

#endif

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new stringaa[128];
    new stringgg[128];
    GetPlayerName(playerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
    format(stringaa, sizeof(stringaa), "/LogsContas/%s.txt", giveplayer);
    if(!dini_Exists(stringaa)) {
        dini_Create(stringaa);
    }
    new File:logkeller = fopen(stringaa, io_append);
    if(logkeller) {
        new Ano, Mes,Dia;
        getdate(Ano, Mes,Dia);
        getdate(Anolog[playerid], Meslog[playerid],Dialog[playerid]);
        new Hora, Minuto, Segundo;
        gettime(Hora, Minuto, Segundo);
        gettime(Horalog[playerid], Minutolog[playerid], Segundolog[playerid]);
        format(stringgg, sizeof stringgg, "\r\n[%d/%d/%d]Logado бs %d:%d\r\n", Dia, Mes, Ano, Hora, Minuto);
        fwrite(logkeller, stringgg);
        fclose(logkeller);
    }
    return 1;
}


public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    GetPlayerName(playerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
    new stringaa[128];
    new stringgg[128];
    format(stringaa, sizeof(stringaa), "/LogsContas/%s.txt", giveplayer);
    if(!dini_Exists(stringaa)) {
        dini_Create(stringaa);
    }
    new File:logkeller = fopen(stringaa, io_append);
    if(logkeller) {
        new Ano, Mes,Dia;
        getdate(Ano, Mes,Dia);
        new Hora, Minuto, Segundo;
        gettime(Hora, Minuto, Segundo);
        new horaon = Hora-Horalog[playerid];
        new minutoon = Minuto-Minutolog[playerid];
        if(Dia != Dialog[playerid]) {
            Hora = Hora+24;
        }
        if(minutoon < 0) {
            minutoon = 60-Minutolog[playerid]+Minuto;
            horaon = Hora-Horalog[playerid]-1;
        }
        format(stringgg, sizeof stringgg, "[%d/%d/%d]Deslogado бs %d:%d \r\n[%d/%d/%d]Tempo Logado: %d hora(s) e %d minuto(s)\r\n\r\n-----------------------------------------------------\r\n\r\n", Dia, Mes, Ano, Hora, Minuto, Dia, Mes, Ano, horaon, minutoon);
        fwrite(logkeller, stringgg);
        fclose(logkeller);
    }
    return 1;
}
Ps: Nгo sei de quem й os creditos!
Reply
#9

https://sampwiki.blast.hk/wiki/File_Functions
Reply
#10

Na boa pelo menos da um rep para os cara que te ajudaram, nгo gosto de gente que vem pede ajuda, e sai vazado e sу aparece novamente pedindo as coisas dnv, nгo concordam?

@Tуpico: Use File functions.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)