[Ajuda] Novos danos nas armas.
#1

Olб galera, eu estava codando meu gm, e pedi algumas ajudas para aumentar/diminuir os danos das armas, tive algumas ideias mais existe um problema no code.

pawn Код:
if (weaponid == 1 || weaponid == 2 || weaponid == 3 || weaponid == 4 || weaponid ==  5 || weaponid == 6 || weaponid == 7 || weaponid == 10 || weaponid == 11 || weaponid == 12 || weaponid == 13 || weaponid == 14 || weaponid == 15) // Taco de golf, porrete entre outros.
    {
            new Float:life;
            GetPlayerHealth(damagedid,life);
            SetPlayerHealth(damagedid,life - 10);
    }
   
    if (weaponid == 8 || weaponid == 9) // Serra e katana
    {
            new Float:life;
            GetPlayerHealth(damagedid,life);
            SetPlayerHealth(damagedid,life - 30);
    }
   
   
    if (weaponid == 24) // Desert Eagle
    {
        new Float:Colete;
        GetPlayerArmour(damagedid,Colete);
        if(Colete > 0)
        {
            SetPlayerArmour(damagedid,Colete - 20);
        }
        else
        {
            SetPlayerHealth(damagedid,1);
        }
    }
   
   
    if (weaponid == 32 || weaponid == 29 || weaponid == 28) // Sub Metralhadoras
    {
        new Float:Colete,Float:life;
        GetPlayerArmour(damagedid,Colete);
        if(Colete >= 0)
        {
            SetPlayerArmour(damagedid,Colete - 45);
        }
        else
        {
            GetPlayerHealth(damagedid,life);
            SetPlayerHealth(damagedid,life - 100);
        }
    }
   
   
    if (weaponid == 31 || weaponid == 30) // Metralhadoras
    {
        new Float:Colete,Float:life;
        GetPlayerArmour(damagedid,Colete);
        GetPlayerHealth(damagedid,life);
        if(Colete > 0)
        {
            SetPlayerArmour(damagedid,Colete - 60);
        }
        else
        {
            SetPlayerHealth(damagedid,life - 100);
        }
    }
As vezes, os tiro de metralhadora que sгo rapidos bugam e fazem com quк, o colete da pessoa encha de novo.

Como posso resolver isso ?
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#2

Poem:

PHP код:
publc OnPlayerTakeDamage (playeridissueridFloat:amountweaponid ) {
    switch ( 
weaponid ) {
        case 
1: {
            
amount 50.0 //Exemplo
        
}
        case 
2: {
            
            
amount 50.0 // Exemplo
        
}
    }
    return 
1;

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#3

Poderia fazer 1 code com 1 dos que eu fiz ali em cima ? pra eu ter uma base ?

Valeu.
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