05.08.2013, 18:07
Olб a todos , bom eu estou fazendo um sisteminha bбsico de quando eu matar um jogador usando hydra e ele tambйm
estiver num hydra , eu ganho "tantos" pontos , mais o problema й que se eu matar ele , mesmo estando nois dois em hydras , nгo acontece nada
...
Leiam as SendClient que vocкs entenderam melhor :
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=456229
x)
estiver num hydra , eu ganho "tantos" pontos , mais o problema й que se eu matar ele , mesmo estando nois dois em hydras , nгo acontece nada

Leiam as SendClient que vocкs entenderam melhor :
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new model = GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid));
new modelo = GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(killerid));
if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid))
{
new string[200];
if(model == 520 && modelo == 520)
{
GivePlayerScore(playerid,5);
format(string,sizeof(string),"[KILL]: %s fez um combate de Hydra com %s , mais %s morreu !",nome(killerid),nome(playerid),nome(playerid));
SendClientMessageToAll(VerdeOliva,string);
return 1;
}else if(model != 520 && modelo == 520)
{
GivePlayerScore(playerid,2);
format(string,sizeof(string),"[KILL]: %s matou %s usando um Hydra , %s estava em outro tipo de veiculo !",nome(killerid),nome(playerid),nome(playerid));
SendClientMessageToAll(VerdeOliva,string);
return 1;
}else if(modelo == 520 && !IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
GivePlayerScore(playerid,1);
format(string,sizeof(string),"[KILL]: %s matou %s usando um Hydra , %s estava apй !",nome(killerid),nome(playerid),nome(playerid));
SendClientMessageToAll(VerdeOliva,string);
return 1;
}
}
return 1;
}
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=456229
x)