[Ajuda] Problema com OnPlayerDeath...
#1

Olб a todos , bom eu estou fazendo um sisteminha bбsico de quando eu matar um jogador usando hydra e ele tambйm
estiver num hydra , eu ganho "tantos" pontos , mais o problema й que se eu matar ele , mesmo estando nois dois em hydras , nгo acontece nada ...
Leiam as SendClient que vocкs entenderam melhor :


pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    new model = GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid));
    new modelo = GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(killerid));
    if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid))
    {
        new string[200];
        if(model == 520 && modelo == 520)
        {
            GivePlayerScore(playerid,5);
            format(string,sizeof(string),"[KILL]: %s fez um combate de Hydra com %s , mais %s morreu !",nome(killerid),nome(playerid),nome(playerid));
            SendClientMessageToAll(VerdeOliva,string);
            return 1;
        }else if(model != 520 && modelo == 520)
        {
            GivePlayerScore(playerid,2);
            format(string,sizeof(string),"[KILL]: %s matou %s usando um Hydra , %s estava em outro tipo de veiculo !",nome(killerid),nome(playerid),nome(playerid));
            SendClientMessageToAll(VerdeOliva,string);
            return 1;
        }else if(modelo == 520 && !IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        {
            GivePlayerScore(playerid,1);
            format(string,sizeof(string),"[KILL]: %s matou %s usando um Hydra , %s estava apй !",nome(killerid),nome(playerid),nome(playerid));
            SendClientMessageToAll(VerdeOliva,string);
            return 1;
        }
    }
    return 1;
}


https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=456229
x)
Reply
#2

pawn Код:
if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid) && IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
Reply
#3

Entendi +/- , funcionaria para verificar se sгo 2 hydras em combate pelo modelo ? '-'
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Entendi +/- , funcionaria para verificar se sгo 2 hydras em combate pelo modelo ? '-'
Tente assim:

Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid) && ISPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
        new string[200];
        new model = GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid));
    	new modelo = GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(killerid));
        if(model == 520 && modelo == 520)
        {
            GivePlayerScore(playerid,5);
            format(string,sizeof(string),"[KILL]: %s fez um combate de Hydra com %s , mais %s morreu !",nome(killerid),nome(playerid),nome(playerid));
            SendClientMessageToAll(VerdeOliva,string);
            return 1;
        }else if(model != 520 && modelo == 520)
        {
            GivePlayerScore(playerid,2);
            format(string,sizeof(string),"[KILL]: %s matou %s usando um Hydra , %s estava em outro tipo de veiculo !",nome(killerid),nome(playerid),nome(playerid));
            SendClientMessageToAll(VerdeOliva,string);
            return 1;
        }
    }
    return 1;
}
Assim nгo ve se matar alguйm apй, mas se funcionar, й mais fбcil de prosseguir '-'

Se nгo der nгo sei '-'
Reply
#5

Preciso da ajuda de alguйm pra testar , interessados :
skype : bruno_spartanos
Reply
#6

Pф cara, atй te ajudava, mas tou de saнda :/ volto aн pelas 19:00
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)