[Pedido] Reconhecer Player de Esc.
#1

Eu queria saber como faz para reconhecer um player de ESC, tipo quero que o proprio pawno reconheзa o player de ESC e faзa uma funзгo com ele, talvez haja uma public ou algo do tipo..
Reply
#2

na versгo samp 0.3x da para reconhecer o player de esc
Reply
#3

Hб pouco tempo eu vi um sistema de esc por aн, tenta procurar no Search, :P
Reply
#4

AQUI
Reply
#5

pawn Код:
new
    Flood[MAX_PLAYERS]; // static  no topo й mesma coisa que 'new'
    Float:Float[3],
;

CMD:esc(playerid,params[])
{
    if(sscanf(params,"u",params[0]))
        return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"-ServerError- /esc <playerid/nome> exemplo, /esc 20"),0xA-10;

    if(GetTickCount() < Flood[playerid])
        return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Vocк precisa aguardar dois minutos para usar este comando novamente."),0xA-10;
       
    if(!IsPlayerConnected(params[0]))
        return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"-ServerError- jogador nгo conectбdo.");
    SetTimerEx("CheckEsc",0x1133,false,"d");
    Flood[playerid] = GetTickCount();
    return 0xF;
}

forward CheckEsc(playerid);
public CheckEsc(playerid);
{
    static Float:g[3];
    GetPlayerPos(playerid,g[0], g[1], g[2);
    if(g[0] != Float[0] || g[1] != Float[1] || g[2] != Float[2])
        return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Vocк foi kickado por nгo se mover."), Kick(playerid), 0xA-10;
    return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Vocк se moveu e o processo foi cancelado."),0xA-9;
}
crйditos do garfield. Tente para ver se funciona.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Knight97
Посмотреть сообщение
pawn Код:
new
    Flood[MAX_PLAYERS]; // static  no topo й mesma coisa que 'new'
    Float:Float[3],
;

CMD:esc(playerid,params[])
{
    if(sscanf(params,"u",params[0]))
        return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"-ServerError- /esc <playerid/nome> exemplo, /esc 20"),0xA-10;

    if(GetTickCount() < Flood[playerid])
        return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Vocк precisa aguardar dois minutos para usar este comando novamente."),0xA-10;
       
    if(!IsPlayerConnected(params[0]))
        return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"-ServerError- jogador nгo conectбdo.");
    SetTimerEx("CheckEsc",0x1133,false,"d");
    Flood[playerid] = GetTickCount();
    return 0xF;
}

forward CheckEsc(playerid);
public CheckEsc(playerid);
{
    static Float:g[3];
    GetPlayerPos(playerid,g[0], g[1], g[2);
    if(g[0] != Float[0] || g[1] != Float[1] || g[2] != Float[2])
        return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Vocк foi kickado por nгo se mover."), Kick(playerid), 0xA-10;
    return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Vocк se moveu e o processo foi cancelado."),0xA-9;
}
crйditos do garfield. Tente para ver se funciona.
Esse sistema acusa alguйm que estб de esc certo ?

Ele quer um sistema que detecte quem estб de esc altomaticamente.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Esse sistema acusa alguйm que estб de esc certo ?

Ele quer um sistema que detecte quem estб de esc altomaticamente.
Nгo й difнcil de adaptar, mas se procurar um bocado ele encontra. Encontrei isso apenas em alguns segundos.
Nem entendi a parte do automбtico -kk
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Knight97
Посмотреть сообщение
Nгo й difнcil de adaptar, mas se procurar um bocado ele encontra. Encontrei isso apenas em alguns segundos.
Nem entendi a parte do automбtico -kk
Exemplo: Eu fiquei de Esc. Aн manda um aviso pra administraзгo, DannielCooper estб de ESC.
Reply
#9

No samp 0.3x aparece um carregamento encima do player quando ele esta digitando ou de esc..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)