21.06.2013, 12:15
Eu queria saber como faz para reconhecer um player de ESC, tipo quero que o proprio pawno reconheзa o player de ESC e faзa uma funзгo com ele, talvez haja uma public ou algo do tipo..
new
Flood[MAX_PLAYERS]; // static no topo й mesma coisa que 'new'
Float:Float[3],
;
CMD:esc(playerid,params[])
{
if(sscanf(params,"u",params[0]))
return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"-ServerError- /esc <playerid/nome> exemplo, /esc 20"),0xA-10;
if(GetTickCount() < Flood[playerid])
return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Vocк precisa aguardar dois minutos para usar este comando novamente."),0xA-10;
if(!IsPlayerConnected(params[0]))
return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"-ServerError- jogador nгo conectбdo.");
SetTimerEx("CheckEsc",0x1133,false,"d");
Flood[playerid] = GetTickCount();
return 0xF;
}
forward CheckEsc(playerid);
public CheckEsc(playerid);
{
static Float:g[3];
GetPlayerPos(playerid,g[0], g[1], g[2);
if(g[0] != Float[0] || g[1] != Float[1] || g[2] != Float[2])
return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Vocк foi kickado por nгo se mover."), Kick(playerid), 0xA-10;
return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Vocк se moveu e o processo foi cancelado."),0xA-9;
}
pawn Код:
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Esse sistema acusa alguйm que estб de esc certo ?
Ele quer um sistema que detecte quem estб de esc altomaticamente. |