[Ajuda] Anti Kick Armas Em Interiores
#1

Galera queria saber como que faz tipo se o cara pega minigun na interior 0 ele vai ser kickado, e se tiver na 1 que й de dm, ele nгo ser kickado? vlw ai
Reply
#2

pawn Код:
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 38 && GetPlayerInterior(playerid) == 0) Kick(playerid);
Reply
#3

Seguinte:

Coloque isto em qualquer lugar do seu GM:

Код:
forward CheckMinigun(playerid);
public CheckMinigun(playerid)
{
	if(GetPlayerWeapon(playerid) == 38)
	{
		if(GetPlayerInterior(playerid) == 0)
		{
			Kick(playerid);
		}
	}
	return 1;
}
E isto no OnGameModeInit/OnFilterScriptInit

Код:
SetTimer("CheckMinigun", 1000, true);
OBS: Nгo testei, qualquer coisa avise..

Explicando .. Quando o GameMode/FilterScript ligar, de um em um segundo vai ver se o cara estб com uma Minigun na mгo, se estiver, vai checar se ele estб no Interior 0, se estiver irб kickar o player, se estiver em qualquer outro interior, ele vai continuar normal...
Reply
#4

vlws ae meu amigo ja ajudo no skype + vlw
Reply
#5

Coloque isto no OnPlayerDeath

PHP код:
if(GetPlayerWeapon(killerid) == 38)
{
    if(
GetPlayerInterior(killerid) == 0)
    {
        
Kick(killerid);
    }

Reply
#6

Quote:
Originally Posted by lgor
Посмотреть сообщение
Coloque isto no OnPlayerDeath

PHP код:
if(GetPlayerWeapon(killerid) == 38)
{
    if(
GetPlayerInterior(killerid) == 0)
    {
        
Kick(killerid);
    }

Esse й se ele matar o cara, e o rapaz quer evitar isso.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)