SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Anti Kick Armas Em Interiores - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Anti Kick Armas Em Interiores (/showthread.php?tid=442816)



Anti Kick Armas Em Interiores - dEvasT._ - 09.06.2013

Galera queria saber como que faz tipo se o cara pega minigun na interior 0 ele vai ser kickado, e se tiver na 1 que й de dm, ele nгo ser kickado? vlw ai


Re: Anti Kick Armas Em Interiores - Gii - 09.06.2013

pawn Код:
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 38 && GetPlayerInterior(playerid) == 0) Kick(playerid);



Re: Anti Kick Armas Em Interiores - [THs]ShadoW - 09.06.2013

Seguinte:

Coloque isto em qualquer lugar do seu GM:

Код:
forward CheckMinigun(playerid);
public CheckMinigun(playerid)
{
	if(GetPlayerWeapon(playerid) == 38)
	{
		if(GetPlayerInterior(playerid) == 0)
		{
			Kick(playerid);
		}
	}
	return 1;
}
E isto no OnGameModeInit/OnFilterScriptInit

Код:
SetTimer("CheckMinigun", 1000, true);
OBS: Nгo testei, qualquer coisa avise..

Explicando .. Quando o GameMode/FilterScript ligar, de um em um segundo vai ver se o cara estб com uma Minigun na mгo, se estiver, vai checar se ele estб no Interior 0, se estiver irб kickar o player, se estiver em qualquer outro interior, ele vai continuar normal...


Re: Anti Kick Armas Em Interiores - dEvasT._ - 09.06.2013

vlws ae meu amigo ja ajudo no skype + vlw


Re: Anti Kick Armas Em Interiores - lgor - 09.06.2013

Coloque isto no OnPlayerDeath

PHP код:
if(GetPlayerWeapon(killerid) == 38)
{
    if(
GetPlayerInterior(killerid) == 0)
    {
        
Kick(killerid);
    }




Re: Anti Kick Armas Em Interiores - HugoCrown - 09.06.2013

Quote:
Originally Posted by lgor
Посмотреть сообщение
Coloque isto no OnPlayerDeath

PHP код:
if(GetPlayerWeapon(killerid) == 38)
{
    if(
GetPlayerInterior(killerid) == 0)
    {
        
Kick(killerid);
    }

Esse й se ele matar o cara, e o rapaz quer evitar isso.