Anti Kick Armas Em Interiores -
dEvasT._ - 09.06.2013
Galera queria saber como que faz tipo se o cara pega minigun na interior 0 ele vai ser kickado, e se tiver na 1 que й de dm, ele nгo ser kickado? vlw ai
Re: Anti Kick Armas Em Interiores -
Gii - 09.06.2013
pawn Код:
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 38 && GetPlayerInterior(playerid) == 0) Kick(playerid);
Re: Anti Kick Armas Em Interiores -
[THs]ShadoW - 09.06.2013
Seguinte:
Coloque isto em qualquer lugar do seu GM:
Код:
forward CheckMinigun(playerid);
public CheckMinigun(playerid)
{
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 38)
{
if(GetPlayerInterior(playerid) == 0)
{
Kick(playerid);
}
}
return 1;
}
E isto no OnGameModeInit/OnFilterScriptInit
Код:
SetTimer("CheckMinigun", 1000, true);
OBS: Nгo testei, qualquer coisa avise..
Explicando .. Quando o GameMode/FilterScript ligar, de um em um segundo vai ver se o cara estб com uma Minigun na mгo, se estiver, vai checar se ele estб no Interior 0, se estiver irб kickar o player, se estiver em qualquer outro interior, ele vai continuar normal...
Re: Anti Kick Armas Em Interiores -
dEvasT._ - 09.06.2013
vlws ae meu amigo ja ajudo no skype + vlw
Re: Anti Kick Armas Em Interiores -
lgor - 09.06.2013
Coloque isto no OnPlayerDeath
PHP код:
if(GetPlayerWeapon(killerid) == 38)
{
if(GetPlayerInterior(killerid) == 0)
{
Kick(killerid);
}
}
Re: Anti Kick Armas Em Interiores -
HugoCrown - 09.06.2013
Quote:
Originally Posted by lgor
Coloque isto no OnPlayerDeath
PHP код:
if(GetPlayerWeapon(killerid) == 38)
{
if(GetPlayerInterior(killerid) == 0)
{
Kick(killerid);
}
}
|
Esse й se ele matar o cara, e o rapaz quer evitar isso.